Tb entendi que era essa a sua idéia, TerraSoftware.
Concordo e apóio.
A maldição dos 16 bits
Moderador: Moderadores
-
TerraSoftware
- Usuário Nível 3

- Contato:
Migrar para xHarbour foi uma das minhas melhores escolhas, hoje eu tenho um sistema de 32bits, estável e rápido, com uma mistura de Console e Gui (gtwvw+hwgui), alem de acessar facilmente o mysql.
Eu me empolguei tanto que cheguei até a criar uma IDE particular (imagens), porem acabei parando para priorizar outros projetos.
Apesar de hoje eu não criar novos projetos em xBase (apenas manutenção e melhorias dos já existentes), o xHarbour foi o trampolim para eu "descobrir" outras linguagens como C++ atravez do codigo fonte. E posteriormente resolvi partir para web atraves do PHP.
Confesso que fiquei muitos anos "acomodado" ao clipper, sem procurar evoluir, mas graças a Deus hoje eu não conto apenas com uma ferramenta, mas sim com um grupo de ferramentas para qualquer situação.
Eu me empolguei tanto que cheguei até a criar uma IDE particular (imagens), porem acabei parando para priorizar outros projetos.
Apesar de hoje eu não criar novos projetos em xBase (apenas manutenção e melhorias dos já existentes), o xHarbour foi o trampolim para eu "descobrir" outras linguagens como C++ atravez do codigo fonte. E posteriormente resolvi partir para web atraves do PHP.
Confesso que fiquei muitos anos "acomodado" ao clipper, sem procurar evoluir, mas graças a Deus hoje eu não conto apenas com uma ferramenta, mas sim com um grupo de ferramentas para qualquer situação.
Realmente é muito bom.Maligno escreveu:Sentir que está evoluindo (e ganhando com isso) é sempre algo prazeiroso.
"Ninguém se engane a si mesmo; se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para se tornar sábio." (I Coríntios 3:18)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
xHarbour | Gtwvw | HwGui | DBF+CDX | mySQL | Genesis IDE
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
xHarbour | Gtwvw | HwGui | DBF+CDX | mySQL | Genesis IDE