Infelismente tem pessoas que fala este é o meu sistema, quero ver se voces converte gratuitamente para mim! voces tem 12 horas para isto!
Eu gosto de compartilhar informacoes, e sei que aqui neste forum tem muitos colegas que faz a mesma coisa como é o caso de leonardo da sygecom que sempre procura ajudar a todos.
Recentimente eu recebir um grande acero de material ( Exemplo, lib para clipper e xharbour entre outras contribuicoes... ), nao seria tão importante se todos seguissem o mesmo exemplo, este material está no 4shared disponivel para quem achar que isto tem alguma importancia.
Fontes Clipper & Harbour = Associativismo/Cooperativismo
Moderador: Moderadores
-
infosys2
- Usuário Nível 1

- Contato:
Re: FONTES CLIPPER & HARBOUR = ASSOCIATIVISMO/COOPERATIVISMO
Clipper, xHarbour, gtwvw, wvwtools, fivewin
Re: FONTES CLIPPER & HARBOUR = ASSOCIATIVISMO/COOPERATIVISMO
Distorceu todo o objetivo do topico
jair voce so veio vender o seu peixe, associacao cooperativa de programadores !!!
Jair Eu sabia que voce nao ia converter nada !!!
Jair voce so quer vender aqui o seu servico de programador!!!
So vim dizer que tudo o que se mandou, esta faltando!!!
pq voce nao mandou a bat de compilacao.
a lib
e os ch
Jair voce mandou dois exemplos, que só voce compila , qual a bat de compilacao que voce usa para compilar, e a lib para compilar, o seu exemplo , e os arquivos.ch :(Neg
jair voce so veio vender o seu peixe, associacao cooperativa de programadores !!!
Jair Eu sabia que voce nao ia converter nada !!!
Jair voce so quer vender aqui o seu servico de programador!!!
So vim dizer que tudo o que se mandou, esta faltando!!!
pq voce nao mandou a bat de compilacao.
a lib
e os ch
Jair voce mandou dois exemplos, que só voce compila , qual a bat de compilacao que voce usa para compilar, e a lib para compilar, o seu exemplo , e os arquivos.ch :(Neg
-
infosys2
- Usuário Nível 1

- Contato:
Re: Fontes Clipper & Harbour = Associativismo/Cooperativismo
Eu tambem nao fui até a sua casa ou empresa nao digitei HBMAKE com os parametros de compilacao e nao fui teclar enter no seu computador .... será que seria tao dificil perguntar como se faz isto ? ... eu nunca utilizei um bat para compilar.. tenho outra forma de fazer.
Quando se trata de exemplo de sistema é uma coisa diferente de sistema comercial, por falar nisto o sistema contabil até que ficou bom!
Da forma que voce pensa com certeza voce vai encontrar muitos programadores para compartilhar experiencias e muito mais para trabalhar de graça tambem.
Quando se trata de exemplo de sistema é uma coisa diferente de sistema comercial, por falar nisto o sistema contabil até que ficou bom!
Da forma que voce pensa com certeza voce vai encontrar muitos programadores para compartilhar experiencias e muito mais para trabalhar de graça tambem.
Clipper, xHarbour, gtwvw, wvwtools, fivewin
Re: Fontes Clipper & Harbour = Associativismo/Cooperativismo
Jair voce esta distorcendo tudo aqui, do que eu escrevi!!
E que fique bem claro para voce agora!!!
Eu nao quero, nao preciso, que voce Jair migre nada para mim em Clipper, para Windows, :?
Nao quero seus servico de programador, voce que ta dizendo isto sao suas palavras!!
Pelo seus 2 exemplos aqui espostos deixou muito a desejar !!!
e duvido que voce saiba fazer um Sistema em Windows
-------------------------------
Nota de Moderação (Toledo): mensagem editada para formatação de texto em letras minúsculas
Veja as Regras do Fórum:
7 - Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais membros do fórum.
E que fique bem claro para voce agora!!!
Eu nao quero, nao preciso, que voce Jair migre nada para mim em Clipper, para Windows, :?
Nao quero seus servico de programador, voce que ta dizendo isto sao suas palavras!!
Pelo seus 2 exemplos aqui espostos deixou muito a desejar !!!
e duvido que voce saiba fazer um Sistema em Windows
-------------------------------
Nota de Moderação (Toledo): mensagem editada para formatação de texto em letras minúsculas
Veja as Regras do Fórum:
7 - Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais membros do fórum.