Una pregunta al paso: alguien ha provado comunicar alguna aplicacion clipper via sockets/ipx/spx con una aplicacion windows
ILW
Moderador: Moderadores

Que bien, esperamos contar con vos.ilovewindev escreveu:Yo me ofrezco a traducir al espaniol o al ingles con mucho gusto
ILW, no me tomes a mal, pero seria conviente que abrieras un nuevo tópico para tratar de este asunto si no tiene a ver con WAPI. Porque sinó se hace una confusion terrible.ilovewindev escreveu:Una pregunta al paso: alguien ha provado comunicar alguna aplicacion clipper via sockets/ipx/spx con una aplicacion windowsEs solo una idea que estoy investigando
Thank you, ILW. Your offer will be considerated at the right moment.ilovewindev escreveu:Yo me ofrezco a traducir al espaniol o al ingles con mucho gusto

Mas você mesmo levantou essa necessidade.Pablo César escreveu:Só não lembro mais para qual situação foi estimulada fazer a função de "Fechamento de uma aplicação pelo seu handle" ?
Não. WIPE é um método de apagamento especial de arquivos, que os torna absolutamente irrecuperáveis. Por vezes documentos sigilosos precisam ser apagados. A técnica consiste em sobreescrever todo o documento com seqüências de bytes, a fim de tornar impossível sua recomposição. Depois disso o arquivo é apagado.E geralmente quais são os arquivos WIPE dos quais você se refere, poder dar exemplos ?.

Sim disto eu sei. Acho que foi por motivo de alguém estar precisando fechar a sessão, não lembro bem... Vou procurar depois.Maligno escreveu:você pode usar essa característica pra fechar algum aplicativo que você mesmo tenha invocado para desempenhar alguma tarefa específica, por exemplo.
Ahhh pensei que eram arquivos que não dessem para serem deletados. Agora entendo sua nova proposta de função, acho legal. Eu mesmo faço isso quando crio arquivo de login e senhas para o FTP interpretar. Beleza !WIPE é um método de apagamento especial de arquivos, que os torna absolutamente irrecuperáveis.

Achei a minha mensagem era para elaborar um servidor de impressão atarvés do USB.EXE (do Heveraldo) que ficava "ouvindo" se tem arquivo para ser impresso no BEMATECH que só imprimia no servidor. O colega Sergio Cabral tinha exposto seu problema aqui, só que o Sergio não respondeu se solucionou o seu problema ainda.Pablo César escreveu:Sim disto eu sei. Acho que foi por motivo de alguém estar precisando fechar a sessão, não lembro bem...Maligno escreveu:você pode usar essa característica pra fechar algum aplicativo que você mesmo tenha invocado para desempenhar alguma tarefa específica, por exemplo.
Exatamente. São três passos, mas os valores são outros do que eu disse. Se alguém quiser um exemplo de paranóia, segurança e organização no mesmo lugar, nada melhor que ler o PDF que encontrei. É a norma DoD 5220.22-M, que traz diversas regras de segurança. Está na minha área "pub", diretório "manuals". Não li tudo, mas vi coisas bem interessantes. Ensina até como se deve redigir material confidencial sobre armas atômicas. Muito útil.pelo esquema do DoD, são utilizados até 3 passos de sobrescrita