Nota Fiscal Serviço Campinas - NFSe

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

DinhoNetGomes
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Nota Fiscal Serviço Campinas - NFSe

Mensagem por DinhoNetGomes »

Olá.

Estou desenvolvendo integração do nosso programa com o XML da NFSe de Campinas e estou tendo algumas dificuldades. O site da Prefeitura de Campinas é este: http://nfse.campinas.sp.gov.br/

Gostaria de saber se alguém que já desenvolvido NFSe possa me ajudar.
1. conectar com webservice da NFSe-Campinas
2. Gerar assinatura no XML

Grato por q.q. ajuda.
Clipper 5.2/Dbfcdx
Alaska xBase 1.9
DinhoNetGomes
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Re: Nota Fiscal Serviço Campinas - NFSe

Mensagem por DinhoNetGomes »

Tópico para ser fechado.

Já consegui fazer o desenvolvimento, não tem como conectar com o webservice da Pref.Campinas sem ser pela DLL desenvolvida pelo integrador da solução.
Clipper 5.2/Dbfcdx
Alaska xBase 1.9
cmchaves
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por cmchaves »

Nao consigo enviar o lote de teste. Fala que o ccm não existe. Voce teria como me ajudar?
fladimir
Colaborador
Colaborador

Mensagem por fladimir »

Caro colega, para uma ajuda mais especifica seria interessante postar maiores informações, mas pelo q o colega postou a solução se daria através da Dll do desenvolvedor da integração para geração da NFSe, ou seja, como no comentário do compilador utilizado pelo colega, Clipper, seria necessário utilizar o xHarbour ou Harbour, para poder acessar essa Dll e ai sim conseguir emitir a NFSe.

No fórum na seção do xHarbour/Harbour, tem vários tópicos sobre como utilizar Dlls.

Sucesso!!!
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
Responder