Olá.
Estou desenvolvendo integração do nosso programa com o XML da NFSe de Campinas e estou tendo algumas dificuldades. O site da Prefeitura de Campinas é este: http://nfse.campinas.sp.gov.br/
Gostaria de saber se alguém que já desenvolvido NFSe possa me ajudar.
1. conectar com webservice da NFSe-Campinas
2. Gerar assinatura no XML
Grato por q.q. ajuda.
Nota Fiscal Serviço Campinas - NFSe
Moderador: Moderadores
-
DinhoNetGomes
- Usuário Nível 2

-
DinhoNetGomes
- Usuário Nível 2

Re: Nota Fiscal Serviço Campinas - NFSe
Tópico para ser fechado.
Já consegui fazer o desenvolvimento, não tem como conectar com o webservice da Pref.Campinas sem ser pela DLL desenvolvida pelo integrador da solução.
Já consegui fazer o desenvolvimento, não tem como conectar com o webservice da Pref.Campinas sem ser pela DLL desenvolvida pelo integrador da solução.
Clipper 5.2/Dbfcdx
Alaska xBase 1.9
Alaska xBase 1.9
Nao consigo enviar o lote de teste. Fala que o ccm não existe. Voce teria como me ajudar?
Caro colega, para uma ajuda mais especifica seria interessante postar maiores informações, mas pelo q o colega postou a solução se daria através da Dll do desenvolvedor da integração para geração da NFSe, ou seja, como no comentário do compilador utilizado pelo colega, Clipper, seria necessário utilizar o xHarbour ou Harbour, para poder acessar essa Dll e ai sim conseguir emitir a NFSe.
No fórum na seção do xHarbour/Harbour, tem vários tópicos sobre como utilizar Dlls.
Sucesso!!!
No fórum na seção do xHarbour/Harbour, tem vários tópicos sobre como utilizar Dlls.
Sucesso!!!
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.