"CLIPPER501" in module (XTABLE)
"CLIPPER530" in module (FRONT1)
quando compilo meu sistema usando o exospace aparece esses erros alguém pode me ajudar.
XTABLE é um obj q eu incluo na compilãção do meu sistema. não tenho o codigo fonte desse objeto.
estou compilando usando clipper 5.2e com exospace v1.0g
desde já agradeço pela atenção
Unresolved externals...
Moderador: Moderadores
-
Edenilson Santos
- Usuário Nível 1

- rochinha
- Administrador

- Contato:
Re: Unresolved externals...
Amiguinho,
Este erro esta ocorrendo porque voce esta LINKando arquivos compilados em diferentes versões do Clipper.
Sugiro deletar todos .OBJ que compõem seu .LNK e compilar denovo.
Verifique também se voce acrescentou alguma biblioteca ao seu .LNK recentemente que tenha funções compiladas em código Clipper.
Este erro esta ocorrendo porque voce esta LINKando arquivos compilados em diferentes versões do Clipper.
Sugiro deletar todos .OBJ que compõem seu .LNK e compilar denovo.
Verifique também se voce acrescentou alguma biblioteca ao seu .LNK recentemente que tenha funções compiladas em código Clipper.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.