Problema com certificado digital

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

Paulao
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Problema com certificado digital

Mensagem por Paulao »

Ola Pessoal, estou tentando me comunicar com o webservice da nfe atravez do acbrnfemonitor com um certificado digital a3 (Token) e quando solicito o status do servico me retorna um xml com o erro 282 Rejeicao: Certificado Transmissor sem cnpj, em tempo, gostaria de dizer que e minha primeira experiencia com webservices, alguem saberia me informar como posso resolver tal problema?

Obrigado
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Problema com certificado digital

Mensagem por sygecom »

Buenas,
Éssa consulta do status do serviço você está realizando direto pelo ACBRNFEMONITOR ?
já configurou o ACBRNFEMONITOR com o certificado ? (deixe sem a senha do PIN, deixe o PIN pedir a senha pelo menos para testar)
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Paulao
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por Paulao »

Bom dia Sygecon, eu estou testando pelo acbrnfemonitor/teste/status do servico, cabe dizer que ainda nao solicitei a receita a autorizacao para o ambiente de homologacao da nfe, apenas instalei o certificado e tentei verificar o status do servico.

Obrigado pela atencao
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

É sem solicitar a homologação acredito que não podera usar nada no webservice, pode até assinar seu XML, mas nada que envolva o webservice da receita vai passar se o CNPJ não tiver cadastrado como homologação ou produção.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Responder