ACBRNFEMONITOR - RETORNOS

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

HASA
Colaborador
Colaborador
Contato:

ACBRNFEMONITOR - RETORNOS

Mensagem por HASA »

:D
Bom dia pessoal, tenho umas dúvidas:

1 - Quais números devo gravar em DBF e onde devo pega-los, tipo: Recibo, lote, protocolo ?.

2 - Devo criar pastas para protocolo, cancelada, inutilizada e recusadas, se sim, como separar isso no monitor ?

3 - Se o xml for apagado como consigo gerar outro igual ?

Nossa agora me decidi pelo ACBRNfe e as dúvidas vão surgindo e vou enchendo o forum de perguntas.
Haa uso Minigui Extend + xHarbour, se alguem poder ajudar com exemplo agradeço mais ainda.

:))
SandroBelarmino
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Re: ACBRNFEMONITOR - RETORNOS

Mensagem por SandroBelarmino »

HASA escreveu:1 - Quais números devo gravar em DBF e onde devo pega-los, tipo: Recibo, lote, protocolo ?.
Para as NFe´s autorizadas eu gravo a Chave da NFe, o protocolo de autorização e o digest value.
Para os cancelamentos gravo, o protocolo de cancelamento, todas essas informaçãoes em no arquivo txt de retorno gerado pelo monitor.
HASA escreveu:2 - Devo criar pastas para protocolo, cancelada, inutilizada e recusadas, se sim, como separar isso no monitor ?
No acbrnfemonitor, em configurações, tem a aba diretorios, basta voce informar onde quer gravar cada tipo de arquivo e selecionar para salvar em pastas separadas.
HASA escreveu:3 - Se o xml for apagado como consigo gerar outro igual ?
Se o xml já autorizado for apagado, voce não conseguirá gerar outro igual, pois depois de autorizado, é gravado no arquivo o protocolo de autorização que é retornado pela Sefaz.

Espero ter ajudado.

[]'
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
HASA
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: ACBRNFEMONITOR - RETORNOS

Mensagem por HASA »

:))
Obrigadão...
Hasa
Responder