Tutoriais

Poste aqui suas sugestões e/ou críticas sobre o fórum, fale sobre a moderação e envie elogios.

Moderador: Moderadores

carlos_dornelas
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Tutoriais

Mensagem por carlos_dornelas »

Toledo, gostaria de apresentar duas sugestões:

a) criar um espaço no forum para tutoriais de como compilar corretamente o harbour ou xharbour e suas diversas libs. Um bom tutorial evita muitos questionamentos desnecessários. Eu estou tendo muita dificuldade em compilar as libs do harbour (hbqt por exemplo). Com o msvc até consegui, mas com o mingw não foi. As informações existem, mas o inglês dificulta muito para quem não o domina. Tem muita gente super gabaritada neste fórum que poderia dar essa forcinha para os menos experientes. As vezes é por questão de pequenos detalhes que acabamos desistindo de seguir em frente.

b) criar um espaço para armazenar os pacotes já prontos, como por exemplo: uma vez por semana, disponibilizar o Harbour do SVN com todas as libs compiladas para msvc, mingw, bcc e outras que se julgarem necessárias.

O que você acha?
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Tutoriais

Mensagem por Toledo »

Olá Carlos, são ótimas as suas sugestões, vou ver o que posso fazer... mas já fica aqui um convite para quem possa ajudar com algum tutorial.

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Responder