Bom dia pessoal, alguem teria um arquivo xml com as cfops 5124/5902 para me arrumar, estou finalizando o modulo de emissao de nfe e gostaria de comparar os xmls para ver se ta tudo correto.
Abraço a tods e tenham um bom dia
Nfe com cfops 5124/5902
Moderador: Moderadores
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Nfe com cfops 5124/5902
Olá Paulão,
O xml eu não tenho, mas se ficou alguma duvida post ai e vamos tentar resolver por aqui.
O xml eu não tenho, mas se ficou alguma duvida post ai e vamos tentar resolver por aqui.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Minha duvida neste caso é em questao de tributos municipais, estes serao destacados no xml?, e em questao do total da nfe, ja que engloba material e servicos, o valor da nota sera so o servico ou vai somar os materias que vieram para a industrializacao?
-
SandroBelarmino
- Usuário Nível 3

Veja essa nota se serve como exemplo pra você. Segue em PDF.
- Anexos
-
NFe 000021.pdf- (34.5 KiB) Baixado 244 vezes
Alessandro R Belarmino
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Clipper 5.2e - Blinker 7 - DBFNTX / DBFCDX
"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido !!!!"
Sandro meu email e ....@yahoo.com.br
obrigado
Nota de Moderação:
por Toledo: Mensagem editada - Utilize a opção de anexar arquivos! Leia as regras do fórum:
11 - Não é permitido postar o e-mail pessoal com o objetivo de receber ou oferecer qualquer auxílio que poderia ser feito pelo Fórum. O Fórum foi criado para intermediar a comunicação entre os participantes, não servir de mural de recados.
obrigado
por Toledo: Mensagem editada - Utilize a opção de anexar arquivos! Leia as regras do fórum:
11 - Não é permitido postar o e-mail pessoal com o objetivo de receber ou oferecer qualquer auxílio que poderia ser feito pelo Fórum. O Fórum foi criado para intermediar a comunicação entre os participantes, não servir de mural de recados.