Colegas,
Tenho um programa que emite ECF utilizando Daruma. Agora estou com a necessidade de imprimir ECF na Bematech então pesquisei no forum(excelente) e encontrei o ecfs.zip do mestre Rochinha no site:
http://www.5volution.com.br/downloads/forum/ecfs.zip
Estou na fase de avaliar qual a melhor opção no menor espaço de tempo:
- Adequar o meu programa para incluir as rotinas do ecfs.zip;
- ou, partir direto para efetuar a conversão para xHarbour. Que parece ideal, mais esbarra na minha necessidade de agilidade. Tenho que realizar a mudança nos proximos 15 dias.
Considerando que eu escolha a opçao de adequar o programa gostaria de tirar algumas duvidas.
- esta rotina que baixei hoje está adaptada para a Bematech MP 2100 TH FI ??
- Na Daruma tenho que fazer a carga do Observer. Devo fazer alguma coisa com a Bematech????
Se eu tiver que fazer mais algo que eu não saiba gostaria da ajuda de voces.
Grato,
Lócio
Daruma e Bemtech
Moderador: Moderadores
Daruma e Bemtech
Editado pela última vez por Pablo César em 15 Ago 2010 09:48, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
-
supgaroto
- Usuário Nível 2

Re: Daruma e Bemtech
Cara entra no Site da Bematech e Daruma...
Os dois tem um suporte extraordinário...
Lá vc encontra o msn ou skype.
Minha opinião;
Gosto muito da Bematech...
Mais a assistencia da Daruma é melhor muito melhor... Sem contar q a Daruma não é nossa concorrente
Os dois tem um suporte extraordinário...
Lá vc encontra o msn ou skype.
Minha opinião;
Gosto muito da Bematech...
Mais a assistencia da Daruma é melhor muito melhor... Sem contar q a Daruma não é nossa concorrente
- alaminojunior
- Colaborador

No caso da Bematech será preciso utilizar o Bematech Monitor.
[OT]
[OT]
Assino embaixo. E nunca em sã consciência indicarei Bematech.supgaroto escreveu:Sem contar q a Daruma não é nossa concorrente
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
Se voce analisou o tópico onde se encontrava o link com código de auxilio deve ter notado que o mesmo possui um pequeno exemplo prático.
Eu sugiro que voce faça uso do mesmo afim de agilizar seu trabalho e depois com tempo parta para a parte mais pesada que seria a inclusão de códigos especificos para cada ECF.
O projeto ACBr é uma unificação prática e facilita em muito o tratamento das mais veriadas ECFs do mercado e eu não apostaria minhas fichas na programação especifica de cada uma.
Com a entrada do S@T e os projetos de unificação dos comandos ECF o melhor é voce usar a integração via ACBr já que o mesmo conjunto possui a integração via arquivos de texto.
Se voce analisou o tópico onde se encontrava o link com código de auxilio deve ter notado que o mesmo possui um pequeno exemplo prático.
Eu sugiro que voce faça uso do mesmo afim de agilizar seu trabalho e depois com tempo parta para a parte mais pesada que seria a inclusão de códigos especificos para cada ECF.
O projeto ACBr é uma unificação prática e facilita em muito o tratamento das mais veriadas ECFs do mercado e eu não apostaria minhas fichas na programação especifica de cada uma.
Com a entrada do S@T e os projetos de unificação dos comandos ECF o melhor é voce usar a integração via ACBr já que o mesmo conjunto possui a integração via arquivos de texto.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.