ACBrNFeMonitor imprimir nf cancelada

Fórum sobre ferramentas de apoio à programação (Clipper/[x]Harbour)

Moderador: Moderadores

Amparo
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

ACBrNFeMonitor imprimir nf cancelada

Mensagem por Amparo »

ola a todos

utilizo o ACBrNFeMonitor no modo TEXTO

criei uma pasta chamada XML para gravar todas as notas que envio, configurei o ACBR para gravar nesta pasta todos os XML e tambem as canceladas, nesta pasta o ACBR criou a pasta 201008 dentro dela criou a pasta NFe e a pasta CAN

muito bem, quando eu cancelo uma nota fiscal qualquer na pasta can ele cria por exemplo dois arquivos sao eles:

35100...0322-can.xml
e ou outro
35100...0322-ped-can.xml

apos este processo eu peço para imprimir a danfe e sai uma folha em branco, ja tenetei abrir o ACBR e em TESTE imprimir selecionando um dos dois arquivo acima e a folha sai em branco tentei imprimir o xml original 35100...0322-nfe.xml ai imprime a DANFE original sem informacao de que esta cancelada.

a versao do acbr que uso é Ver.0.5.7b como faço para imprimir a danfe com a informação de que esta cancelada, qual arquivo XML devo enviar ao meu cliente ou devo apenas passar a informação de que a nota foi realmente cancelada.

abraços
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Re: ACBrNFeMonitor imprimir nf cancelada

Mensagem por Toledo »

Amparo escreveu:35100...0322-can.xml
e ou outro
35100...0322-ped-can.xml
Amigo, estes arquivos servem apenas para enviar e receber dados sobre o cancelamento da NFe. Nestes arquivos não existem quaisquer dados referente a NFe emitida (Destinatário, Fatura, Impostos, Transportador, dados dos produtos, etc).
Amparo escreveu:como faço para imprimir a danfe com a informação de que esta cancelada, qual arquivo XML devo enviar ao meu cliente
Bom, não sei se na impressão do DANFE de uma NFe cancelada vai aparecer algum informação que a nota foi cancelada, mas o que você pode fazer é consultar a NFe (NFE.ConsultarNFe( cChaveNFe )), que é gerado um arquivo xML com informações sobre a nota, onde consta que ela foi cancelada. Este arquivo terá o nome 35100...0322-sit.xml

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Responder