Ola, amigos do fórum.
Pesquisei aqui no fórum e fiquei confuso com tantas citações espalhadas sobre o assunto, por isso resolvi abrir um tópico de "pedido de help".
É que eu gostaria de encontrar, para estudar, caso exista, para usar com alguma versão atual do Harbour (e não do xharbour), as seguintes libs..
(1) Visual Lib,
(2) GTVWVW e
(3) Hwgui
E só pra citar como esta difícil estudar o Harbour, na versão 2.0 q baixei, não achei sequer a Lib Gtwvw.
Grato a quem achar um tempinho pra me ajudar
Gabriel
Existe Libs prontas p/usar com HARBOUR 2.XX ?
Moderador: Moderadores
-
leandrolinauer
- Usuário Nível 3

Bom dia,
Sua versão 2.xx que baixou tem a pasta examples?, se sim, dentro dela tem a GTWVW para compilar com a versão, caso não tenha, só baixar o fonte gtwvw e compilar, caso vc não consiga te envio no email a pasta completa com os tests.
Uma obs: Notei que ao usar a gtwvw no harbour 3 que estou fazendo as linhas da grid do dbedit, tbrowsedb tbrowsenew todas nao aparecem as colunas, tenho que ver o porque.
T+
Sua versão 2.xx que baixou tem a pasta examples?, se sim, dentro dela tem a GTWVW para compilar com a versão, caso não tenha, só baixar o fonte gtwvw e compilar, caso vc não consiga te envio no email a pasta completa com os tests.
Uma obs: Notei que ao usar a gtwvw no harbour 3 que estou fazendo as linhas da grid do dbedit, tbrowsedb tbrowsenew todas nao aparecem as colunas, tenho que ver o porque.
T+
Harbour 3.2 + GtWVW + QT + SQLite3 + DBF + SQL (Firebird)
boa, Leandro, vou la ver se tenho ela na "examples"
lugab