Amigos,
Estou com o seguinte problema: Tenho um sistema que gera Nota Fiscal em formulário, estou utilizando a PrintFileRaw() para imprimir em uma impressora LX300II, utilizando a porta USB, até aí tranquilo, o sistema esta imprimindo certinho, mas acontece que de vez enquando o micro perde a comunicação com a mesma.
Como posso resolver isto? Alguém pode me ajudar?
Impressora no Windows 7
Moderador: Moderadores
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Impressora no Windows 7
Rogerio L. Momenté
Nada é tão perfeito que não possamos melhorar.
Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
www.looksystem.com.br
Nada é tão perfeito que não possamos melhorar.
Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
www.looksystem.com.br
- jorge andrade
- Usuário Nível 1

Re: Impressora no Windows 7
Meu amigo,
Esse problema normalmetne é da máquina, nem sei pq, mas a USB dorme, ou seja, perde a conexão por falta de uso, verifique a configuração da USB, veifique c onfiguração de vídeo, osbre o uso de enerigia e procure deixar todas as opções como NUNCA, quem sabe ela fica ativa constantemente.
[]s,
Esse problema normalmetne é da máquina, nem sei pq, mas a USB dorme, ou seja, perde a conexão por falta de uso, verifique a configuração da USB, veifique c onfiguração de vídeo, osbre o uso de enerigia e procure deixar todas as opções como NUNCA, quem sabe ela fica ativa constantemente.
[]s,
Jorge Andrade
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Impressora no Windows 7
Já passei por isso, e não tenho uma explicação técnica para isso, mas o usuário diz que se pegar o cabo e mudar para outra porta USB ele volta a funcionar, é como o colega acima disse essa porta deve adormecer ou algo assim.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql