Seção de Serviços e Negócios de acordo com as Regras

Poste aqui suas sugestões e/ou críticas sobre o fórum, fale sobre a moderação e envie elogios.

Moderador: Moderadores

fladimir
Colaborador
Colaborador

Mensagem por fladimir »

Olá nobres Moderadores, uma das regras da seção Serviços e Negócios é:

"5 - Todo anuncio deverá conter uma descrição completa do produto/serviço, bem como o valor de venda, forma de pagamento, modos de entrega, dados para contato, etc."

Observei q muitos anúncios não cumprem esta regra em específico e na minha opinião seria muito bom para maior transparência q fosse cumprida, evitando ficar postando MPs sobre muitas informações q estariam implicitas.

Obrigado pela oportunidade de expressar nossas opiniões, não sei se os demais membros concordam ou se passa pelo crivo dos Administradores e Moderadores, mas existiria uma forma de fazer com q a regra em questão fosse mais respeitada?

Sds.

Sucesso!!!!
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Mensagem por Pablo César »

Olá Fladimir, acho boa idéia se o Toledo (criador deste formidável ambiente) ainda pudesse incrementar como informações técnicas alguns campos obrigatórios como: descrição, valor, forma de pagamento, contato.
Acho muito válido a sua opinião, pois muitas vezes essas informações são deixadas de lado. Vamos ver o que o Sr. Toledo tem a dizer.
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Seção de Serviços e Negócios de acordo com as Regras

Mensagem por Toledo »

Amigos, vou ver o que dá para fazer! Mas como na seção Classificados podem ocorrer anuncios tanto de serviços (oferecendo/procurando) como de produtos, alguns destes campos não poderiam ser necessariamente obrigatório. Temos que estudar isto direito.

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Responder