ola amigos
eu sou do estado do ms e usava em meus clientes o emissor gratuito do sefaz, agora estou passando a usar o acbrnfemonitor só que estou tendo um probleminha que aconteceu umas 4 vezes no cliente, na impressão do danfe em vez de aparecer o numero do protocolo imprime: nfe ainda não foi autorizada pela sefaz (sem validade fiscal).
alguem sabe me dizer se tenho que configurar algo mais no nfemonitor para não ocorrer isso ou como resolver isso?
robson
para quem usa o ACBRNfeMonitor.
Moderador: Moderadores
para quem usa o ACBRNfeMonitor.
Editado pela última vez por Maligno em 25 Nov 2010 21:40, em um total de 2 vezes.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper<br>Mensagem editada para formatação de texto em letras minúsculas. Evite postar mensagens com texto TOTALMENTE EM LETRAS MAIÚSCULAS.<br>Veja as Regras do Fórum:<br>7 - Mensagens em letras
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper<br>Mensagem editada para formatação de texto em letras minúsculas. Evite postar mensagens com texto TOTALMENTE EM LETRAS MAIÚSCULAS.<br>Veja as Regras do Fórum:<br>7 - Mensagens em letras
S COM INFORMÁTICA
CLIPPER 5.3 / FIVEWIN 2.0 / BLINKER 7
XHARBOUR/ BCC582
XHARBOUR/ BCC582
- alaminojunior
- Colaborador

Re: para quem usa o ACBRNfeMonitor.
Fala meu caro.
Dá uma olhada neste post https://pctoledo.org/forum/viewto ... 422#p65069
Dá uma olhada neste post https://pctoledo.org/forum/viewto ... 422#p65069
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
Re: para quem usa o ACBRNfeMonitor.
tranquilo alaminojunior, bom eu fiz o teste aqui e no caso é so usar NFE.CONSULTARNFE(CHAVE), que atualiza o XML e resolveu.
abraço
abraço
S COM INFORMÁTICA
XHARBOUR/ BCC582
XHARBOUR/ BCC582
-
suportearqbox
- Usuário Nível 1

Manual do ACBRNfeMonitor.
Vi varios exemplos de layout de NFE para o ACBRNFEMONITOR mas todos eles apontao para o manual em XML, porem nao encontrei o manual do mesmo no layout do ACBRMONITOR em TXT alguem saberia me orientar sobre o mesmo???
Gostaria de pedir um favor: alguem poderia me mandar o manual do layout TXT do ACBR NFEMONITOR/ ((que nao seja XML))?
Nota de Moderação:
por Maligo: A presente mensagem foi removida de outro tópico, onde trata-se de outro assunto, onde essa mensagem não se relaciona. Por favor, futuramente, não publique mensagens em tópicos diferentes. Se o assunto é específico abra um novo tópico. Assim ajudamos a melhor organizar o fórum.
Gostaria de pedir um favor: alguem poderia me mandar o manual do layout TXT do ACBR NFEMONITOR/ ((que nao seja XML))?
por Maligo: A presente mensagem foi removida de outro tópico, onde trata-se de outro assunto, onde essa mensagem não se relaciona. Por favor, futuramente, não publique mensagens em tópicos diferentes. Se o assunto é específico abra um novo tópico. Assim ajudamos a melhor organizar o fórum.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Re: Manual do ACBRNfeMonitor.
Amiguinho
Neste tópico veja discussão e material para sua ajuda.
E de uma forma bem elaborada Neste documento voce verifica como preencher uma nota.
E de uma forma bem visual, neste link voce conheçe quais as tags que realmente tem a ver com a versão 2.0.
Maiores informações voce obterá no forum do produtor, como exemplifica anteriormente.
Neste tópico veja discussão e material para sua ajuda.
E de uma forma bem elaborada Neste documento voce verifica como preencher uma nota.
E de uma forma bem visual, neste link voce conheçe quais as tags que realmente tem a ver com a versão 2.0.
Maiores informações voce obterá no forum do produtor, como exemplifica anteriormente.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.