Caros colegas,
Estou com uma dúvida e gostaria que os colegas me ajudassem nesse caso.
Tenho um cliente que utiliza o emissor gratuito da SeFaz para NFe, entretanto sua máquina pegou virus e perdeu as informações que estavam salvas, inclusive as NFe do emissor. Infelizmente ele tinha "esquecido" de fazer backup.
Existe alguma forma de recuperar estas informações das NFe que estão registradas na SeFaz para que voltem a serem exibidas no Emissor Gratuito ?
Agradeço antecipadamente a atenção.
Recuperar NFe do Emissor da Sefaz
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Re: Recuperar NFe do Emissor da Sefaz
Amiguinho,
Se não me engano o SEFAZ armazena as notas emitidas pelo emissor gratuito por 180 dias(to certo?).
Verifique no proprio emissor a possibilidade de fazer backup, talvez exista meio de recuperar o que esta-lá.
Se não me engano o SEFAZ armazena as notas emitidas pelo emissor gratuito por 180 dias(to certo?).
Verifique no proprio emissor a possibilidade de fazer backup, talvez exista meio de recuperar o que esta-lá.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.