Hehehehe...O problema mais difícil de resolver é a minha teimosia. Sou teimoso até a última conseqüência. Tenho seguido em frente com meu projeto, usando o demode.exe (que publiquei na sessão de downloads), ele dificulta um pouco na hora de encontrar a linha em que um erro aconteceu, porém, nada que olhar o PRGzão gerado automáticamente não resolva... Sem falar que ele facilita bastante a compilação, basta gravar um PRG na estrutura de diretórios que ele é compilado e adicionado ao executável automaticamente, sem precisar editar o arquivo .HBP, e nem se preocupar com .OBJs desatualizados na virada do horário de verão

O único problema que vejo em fazer desta maneira é que se existir algum limite de caracteres/linhas em um único PRG, em algum momento eu vou ultrapassa-lo, mas, se isto acontecer, como sou teimoso, altero os fontes do hbmk2 e faço ele respeitar a minha estrutura de diretórios (é por isso que eu amo open-source!).
Ta bom, ta bom... Seria muito mais fácil renomear os arquivos, mas, qual seria a graça disso? Hehehehe
Um grande abraço
=NuNuNO==
( Implementando abstração de base de dados para aprender a sintaxe )