Olá a todos,
Preciso com urgência da ajuda dos amigos.
Tenho um cliente que adquiriu um leitor de codigo de barras Elgin Datalog 2200 em que a comunicação é feita através da porta serial. Pensei que era só conectar e funcionar. Pelo menos é assim que funciona com os modelos que é ligado através do teclado.
Só que o bicho num funciona nem com reza braba. O q tenho que fazer?? Será que preciso pegar alguma coisa na porta serial???
URGENTE!
Janio
PS: Moderadores, como é um caso de urgência, coloquei este tópico na sessão xharbour por ser um forum mais visitado. Após a solução, favor mover para a sessão adequada.
Leitor Codigo de Barras pela Serial
Moderador: Moderadores
Leitor Codigo de Barras pela Serial
Editado pela última vez por Pablo César em 10 Mai 2012 20:46, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Harbour. E também por ter solução um aplicativo de
Razão: O presente tópico foi movido da seção Harbour, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Harbour. E também por ter solução um aplicativo de
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Re: Leitor Codigo de Barras pela Serial
Pessoal,
Acabei de ver que parece que o ACBrMonitor tem um componente que resolve esse pepino, mas não tenho certeza.
Se alguém puder confirmar, fico grato.
Janio
Acabei de ver que parece que o ACBrMonitor tem um componente que resolve esse pepino, mas não tenho certeza.
Se alguém puder confirmar, fico grato.
Janio
fui...
Re: Leitor Codigo de Barras pela Serial (Resolvido)
Só pra registrar!
De fato o ACBrMonitor resolveu a parada.
Janio
De fato o ACBrMonitor resolveu a parada.
Janio
fui...