Ola Pessoal !
Alguem poderia me dizer quais as vantagens do borland bcc582 sobre o bcc551 ? baixei
o 582 e na compilacao do meu sistema notei um aumento do tamanho do executavel , mas em performance nao percebi nenhuma melhora,baixei tb o xharbour 1.2.1 para bcc582.
Esta troca compensa ??
obrigado
[]´s
bcc551 x bcc582 ??
Moderador: Moderadores
- adilson
- Usuário Nível 2

bcc551 x bcc582 ??
Burroughs L3000 (4 kb ram) e B700,Labo 8034-8038 (Basic Nixdorf),Apple II plus,Clipper 5.2e e começando com xharbour 0.99.70
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: bcc551 x bcc582 ??
Testei e não vi vantagem nenhuma, não tem nenhum ganho de performance, porem algumas desenvolvedor do x[H]arbour alegam que em nível de C ela corrige algumas falhas que são contornadas na escrita do codigo C do xHarbour e Harbour. Eu ainda não uso em produção.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Re: bcc551 x bcc582 ??
Amiguinho,
Voce tem algum problema grave a nivel de C++?
Se sim faça uso dele, caso não continue com a versão 5.5 e se for o caso atualize-a com o update para 5.51.
Como ja foi dito nenhuma diferença de desempenho e aumento do executável(se bem que hoje, graças a passagem da era bug do milenio não temos mais problemas com falta de memória, se me lembro bem...)
Uso a versão 5.5 com update para 5.51 e estou feliz.
Voce tem algum problema grave a nivel de C++?
Se sim faça uso dele, caso não continue com a versão 5.5 e se for o caso atualize-a com o update para 5.51.
Como ja foi dito nenhuma diferença de desempenho e aumento do executável(se bem que hoje, graças a passagem da era bug do milenio não temos mais problemas com falta de memória, se me lembro bem...)
Uso a versão 5.5 com update para 5.51 e estou feliz.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.