Remover "Re:" do campo assunto
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Toda vez que é respondido qualquer tópico, o sistema acrescenta "Re:" na frente do título do tópico, isso no campo assunto. Na minha opinião: não vejo função alguma nisso, até atrapalha na visualização, isto é, polui ainda mais a leitura. Em caso de responder email, até entendo, porque as mensagens ficam em série, num choriço só... mas aqui no fórum bem que poderia não aparecer mais, eu sempre redito as mensagens e removo isso, mas claro se não for dar tanto trabalho ou tiver uma finalidade que justifique a permanência desse "Re:" (exemplo, notar campo assunto)
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Amigo Pablo, já não vai aparecer mais o "Re:"! É só observar o assunto desta minha mensagem.
Abraços,
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Legal Sr. Toledo ! Muito obrigado. Caminhando juntos à excelência...
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Pablo César Arrascaeta