Bom dia.
Estou tentando montar uma janela de compromissos semelhante ao do Microsoft Outlook.
Tenho isso em um sistema em clipper estou portando o mesmo para minigui e não identifiquei um objeto calendário.
Estou pensando em montar diversos botões cada um com um dia do mês emparelhados, ao clicar no mesmo eu mostro uma grid ou browse com as horas disponíveis, ao clicar na hora ele agenda a tarefa ou compromisso.
Consigo nessa grid colocar uma cor diferente caso já tenha um compromisso agenda.
Alguém tem algum outro objeto melhor para ser usado ao invés do botão para cada dia da semana ?
Agenda de Compromissos
Moderador: Moderadores
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Agenda de Compromissos
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
-
alxsts
- Colaborador

Agenda de Compromissos
Olá!
O controle calendário existe na MiniGUI.
Veja exemplos:
C:\MINIGUI\SAMPLES\BASIC\Calendar
C:\MINIGUI\SAMPLES\Applications\TRAY_CALENDAR (neste exemplo, o usuário clica em um dia do mes e o programa permite que se digite notas para aquela data)
O controle calendário existe na MiniGUI.
Veja exemplos:
C:\MINIGUI\SAMPLES\BASIC\Calendar
C:\MINIGUI\SAMPLES\Applications\TRAY_CALENDAR (neste exemplo, o usuário clica em um dia do mes e o programa permite que se digite notas para aquela data)
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Agenda de Compromissos
Alexandre bom dia.
Muito Obrigado pela ajuda já localizei os prgs aqui.
:)Pos
Muito Obrigado pela ajuda já localizei os prgs aqui.
:)Pos
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle