Olá amigos,
gostaria de combinar com alguém em que me ajude a implementar o AbcrMonitor em meu aplicativo. Já faço a integração com o aplicativo da SEFAZ, mas seria melhor se ficasse direto no sistema.
Obs. O AbcrMonitor é um opção, podendo ser um outro que possa ser implementado utilizando o Clipper 5.2
Grato a todos.
Ajuda para implementar o AbcrMonitor
Moderador: Moderadores
Editado pela última vez por anacatacombs em 03 Nov 2011 17:51, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
Razão: O presente tópico foi movido da seção CA-Clipper, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com o Clipper.
-
anacatacombs
- Membro Master

- Contato:
Olá Boa tarde.
Existe bastante conteúdo no forum auxiliando a implementação do ACBRNfeMonitor, que pode ser pesquisado através do campo BUSCA no campo superior direito
Dê olha olhada e veja se isso te ajuda:
https://pctoledo.org/forum/viewto ... nfemonitor
Alguns colegas utilizam o UNINFE / UNIDANFE, mas eu utilizo o ACBR com sucesso e não penso em mudar.
Existe bastante conteúdo no forum auxiliando a implementação do ACBRNfeMonitor, que pode ser pesquisado através do campo BUSCA no campo superior direito
Dê olha olhada e veja se isso te ajuda:
https://pctoledo.org/forum/viewto ... nfemonitor
Alguns colegas utilizam o UNINFE / UNIDANFE, mas eu utilizo o ACBR com sucesso e não penso em mudar.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Olá,
Se você migrar para Harbour ou xHarbour você pode usar isso nativamente usando a HBNFE, já uso em produção, com sucesso.
viewforum.php?f=54
Se você migrar para Harbour ou xHarbour você pode usar isso nativamente usando a HBNFE, já uso em produção, com sucesso.
viewforum.php?f=54
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql