Boa Noite Parceiros
Estou numa enrrascada, meu cliente me deu uma tarefa para cumprir até a proxima sexta-feira, gerar um relatorio Sintegra, com base nos neus arquivos de entrada e saida, de 2007 e 2008.
Eu não sei nem por onde começar, gostaria de uma ajuda e um romo a tomar, preciso de layout de registros deste arquivo.
A contadora me informou q existe dois layouts, um da Dief com itens, e outro do Sintegra, este da Dief é muito complicado gerar segundo ela, e a mesma sugeriu eu pegar o layout do Sintegra.
Gostaria q uma ajuda, de como localizar esse layout, e como gera-lo.
Não tenho muito tempo, por favor.
Agradeço desde já a ajuda.
Sintegra - Ajuda
Moderador: Moderadores
- Ricardo Sales Ribeiro
- Usuário Nível 3

Sintegra - Ajuda
Anexo um pequeno PRG + um TXT gerado por ele, adapte as suas necessidades, procure no google por LAYOUT DO SINTEGRA, vai aparecer todos os estados acesse o seu estado e veja se tem mais material por lá ok,
:xau
- Anexos
-
C_ENTREGA.zip- (5.99 KiB) Baixado 117 vezes
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Sintegra - Ajuda
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.