►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄ Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades. Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Pois é, eu também quero isso, o autor das dicas é o Antonio Linares, fiz essa pegunta para ele veja a resposta:
Minha pergunta:
una dll creada en Harbour se puede utilizar en Delphi o VB?
Resposta dele:
Una DLL creada con Harbour solo puede usarse desde otro lenguaje como Delphi, VB, etc. si contiene la máquina virtual de Harbour (HVM) y todas las librerias de ejecución (RTLs). Es decir, una DLL creada con hbmk2 usando el flag -hbdynvm
Aproveito para indicar o endereço do Harbour Project no Facebook:
#pragma BEGINDUMP
#include "hbapi.h"
HB_EXPORT_ATTR PHB_FUNC dll_hb_vmProcAddress( const char * szFuncName ) //-----> Esta é a linha 74 q se refere o erro
{
return hb_vmProcAddress( szFuncName );
}
#pragma ENDDUMP */
Alguém sabe como resolver?
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop Celular Android/iOS Windev Mobile WEB Windev Web
Pessoal eu pesquisei e o q eu entendi é q o Harbour trabalha com um VM diferente do xHarbour q não consegue incorporar na Dll....
Por tanto eu resolvi meu problema através da troca de informações via EXE, ou seja eu criei um EXE em harbour q recebe parametros e ai o aplicativo em xHarbour executa através do RUN mesmo tipo RUN APPEMHARBOUR PAR01 PAR02 PAR03
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop Celular Android/iOS Windev Mobile WEB Windev Web