Amiguinhos,
Enquanto ouvem a musica acima, que para mim é como um hino.
Já morei em vários lugares de São Paulo, Moinho Velho, Vila Iório, Vila Zatt, Vila Mirian, Cidade Tiradentes e por enquanto Pirituba.
Assim como estes, os hinos de cada área é o que liga.
Quem num gosta de passar com sua caranguinha, com os vidros todos abertos pelas ruas de sua área, ouvindo uma batida, seja ela um rap, balanção, dance, fazendo todo mundo pagá um pau.
Eu sempre gostei de carro 4P. Dá mó pala na quebrada e quando pego a marginal sentido Santo Amaro é 90-100, 100-90, 90-100 empurrando a playboizada da frente. Primeiro com meu monza-tubarão branco, depois com meu o Prêmio Argentino(os caras ficavam loco de abrir e ver uma porrinha daquelas passar por eles) e agora o trovão azul.
Além de programador por hobbie sou um bom degustador de boa musica, principalmente as das antigas, aquelas que os grupos negros faziam aqueles passinhos iguaizinhos embalados por uma musica bem loca.
Agora se tem coisa gostosa é dá uns maio, no sofá num sábado a noite ouvindo umas melosa da hora.
Se quiserem saber alguns nomes ou ouvir algumas, visitem meu facebook. Entre um e outro post, sempre coloco uma sequencia de musicas.
Tic Tac e o tempo passa.
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Tic Tac e o tempo passa.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Tic Tac e o tempo passa.
Pô, cara também morei lá. Santa Etelvina, Gráficos, Texteis, Setor G. Curtir muito som, "bailes" no Clube do 65 e muitos parquinhos (lembra, foi a unica diversão por tempos na quebrada). Lembro que nos meus 17 anos (faz tempo) ficava rodando a CT para jogar bola... minha casa era o campo. Tudo terminou (ou começou) quando arrumei meu primeiro emprego (carteira assinada) vixi (era o unico mano da rua que trampava) motivo de zueira... mais nesse primeiro emprego foi onde consegui por em prática o pouco que tinha aprendido do meu curso de FOXPLUS (tipo dbase) já que nao tinha micro em casa na época. Onde ouvi falar de clipper, me interessei e comprei meu primeiro livro e continuo ate hoje.rochinha escreveu: Cidade Tiradentes
Bom saber que outros seguiram o mesmo caminho que eu (programação)... quem sabe já nos trombamos lá.
Abraços e boa sorte!
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Tic Tac e o tempo passa.
Amiguinho,
Aquele lugar é inesquecível, muuuuuuita gente mano.
O busão não dava conta, a peruas(peruas mesmos não existiam as Vans de hoje) iam para o metro penha ou itaquera com neguinho até em cima do motor(nos dias de frio tinha porrada pra ver quem ficava ali).
Eu mudei de lá em 1999. Tempos depois o povão ficou sem condução porque o grupo que controlava a "unica" empresa de onibus, sumiu com o dinheiro da empresa e salários dos empregados. Depois o que tomou conta foi uma porrada de onibus caindo aos pedaços, mas ninguém ficou sem ajuda, pois o povão era unido.
Até hoje todo mundo tem medo daquela área, mas onde imperava o terror era Daidema e outras quebradas. Lá o povão só queria é Viver.
Agora não importa se mudamos de endereço, as amizades continuam, e isso é o que prevalece.
Mano qualquer hora a gente tem mesmo que marcar um choppinho, seja na sua ou na minha "goma", hehehe!
Aquele lugar é inesquecível, muuuuuuita gente mano.
O busão não dava conta, a peruas(peruas mesmos não existiam as Vans de hoje) iam para o metro penha ou itaquera com neguinho até em cima do motor(nos dias de frio tinha porrada pra ver quem ficava ali).
Eu mudei de lá em 1999. Tempos depois o povão ficou sem condução porque o grupo que controlava a "unica" empresa de onibus, sumiu com o dinheiro da empresa e salários dos empregados. Depois o que tomou conta foi uma porrada de onibus caindo aos pedaços, mas ninguém ficou sem ajuda, pois o povão era unido.
Até hoje todo mundo tem medo daquela área, mas onde imperava o terror era Daidema e outras quebradas. Lá o povão só queria é Viver.
Agora não importa se mudamos de endereço, as amizades continuam, e isso é o que prevalece.
Mano qualquer hora a gente tem mesmo que marcar um choppinho, seja na sua ou na minha "goma", hehehe!
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
Tic Tac e o tempo passa.
É mano, lembro como se fosse hoje, uns dias de caos. Eu tendo que ir trampar em Sao Bernardo e usava justamente as "peruas" com os "pilotos de fuga" ora corriam para ganhar mais e ora para fugir da fiscalização, cada viaje era uma reza.rochinha escreveu:povão ficou sem condução porque o grupo que controlava a "unica" empresa de onibus
Dizem as "más" linguas que foi tudo desviado para montar a GOL companhia aérea, enquanto isso o povo...rochinha escreveu:sumiu com o dinheiro
Pode crer, trampava no trecho SBC - JAB do corredor EMTU, era "choque" este trecho. Favela Naval... Rambo...rochinha escreveu:terror era Daidema
É verdade. Sempre estou por lá (tenho clientes lá). Cada um segue seu caminho e destino... mais o que conquistamos com amizade "daqueles tempos" sempre ficam guardadas.rochinha escreveu:as amizades continuam
Opa, só marcar. Voce sabe que agora em ITAQUERA (metro) tem um grande shopping (quem diria, o bicho pegou mesmo, sempre lotado). Estou agora em Artur Alvim quando tiver de "bobeira" (nós nunca ficamos de bobeira, ou trampando ou dormindo "mortos de sono") cola ai.rochinha escreveu:Mano qualquer hora a gente tem mesmo que marcar um choppinho, seja na sua ou na minha "goma", hehehe!
Abraços
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Tic Tac e o tempo passa.
Amiguinho,
Só fazendo um trocadilho, com todo o respeito, vocé é "mal-ANDRIL". Hehehe!
@bração.
Só fazendo um trocadilho, com todo o respeito, vocé é "mal-ANDRIL". Hehehe!
@bração.