Olá.
Estou trabalhando com MultiThread com o xHarbour, e tenho algumas funções do meu programa escritos dentro de uma LIB, e quando chamo essa função utilizando o MT, recebo o erro 9003
Too many recursive error handler calls.
Gostaria de saber, quais são as causas desse erro, e quais as possiveis formas de corrigir ele.
A unica coisa que sei sobre ele, é que o erro acontece dentro do errorsys.prg ( ironico isso... )
Agradeço a ajuda
Alexandre
Error 9003
Moderador: Moderadores
- Jairo Maia
- Moderador
Error 9003
Olá Bencz,
Este erro significa: Muitas chamadas recursivas ao manipulador de erros.
Se você estiver usando uma rotina de erros personalizada, o que é provável, compile seu sistema sem o errorsys personalizado para poder saber exatamente qual é o erro.
Este erro significa: Muitas chamadas recursivas ao manipulador de erros.
Se você estiver usando uma rotina de erros personalizada, o que é provável, compile seu sistema sem o errorsys personalizado para poder saber exatamente qual é o erro.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)