HbNFe para CTe
Moderador: Moderadores
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

HbNFe para CTe
Caros, alguem jah desenvolveu com o HBNFe para enviar conhecimento de transporte eletronico. Caso sim. Teria exemplos para que eu possa direcionar o meu desenvolvimento. Obrigado.
Marcos Roberto
NetService Software
NetService Software
-
andersoncamilo
- Usuário Nível 3

HbNFe para CTe
Marcos
Boa tarde
Até onde eu saiba não foi feito nada ainda, mas em conversa com o Fernando ele falou que isso não seria muito dificil de desenvolvermos, ainda não tinha sido feito nada porque até o momento ele não havia necessitado, mas acredito que se tiver mais pessoas interassadas podemos nos juntarmos e desenvolver algo.
Anderson Camilo
Boa tarde
Até onde eu saiba não foi feito nada ainda, mas em conversa com o Fernando ele falou que isso não seria muito dificil de desenvolvermos, ainda não tinha sido feito nada porque até o momento ele não havia necessitado, mas acredito que se tiver mais pessoas interassadas podemos nos juntarmos e desenvolver algo.
Anderson Camilo
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

HbNFe para CTe
Eu tive a informacao que agora em setembro / 2012 serah obrigatorio o uso do CTe. Isso procede?
Se realmente for obrigatorio a emissao do CTe para set/2012 acredito que precisamos sim de desenvolver algo "agorinha".
Se realmente for obrigatorio a emissao do CTe para set/2012 acredito que precisamos sim de desenvolver algo "agorinha".
Marcos Roberto
NetService Software
NetService Software
- sygecom
- Administrador

- Contato:
HbNFe para CTe
Olá Marcos,
Se você pegar os fontes da HBNFE vai ver que não é difícil(depois que o Fernando mostrou o caminho das Pedras) de criar a HBCTE baseado nos fontes da HBNFE, é só meter a mão e fazer. Eu particularmente ainda não preciso, quando eu precisar ou farei eu se tiver tempo ou pagarei para alguém fazer se eu não tiver tempo.
Se você pegar os fontes da HBNFE vai ver que não é difícil(depois que o Fernando mostrou o caminho das Pedras) de criar a HBCTE baseado nos fontes da HBNFE, é só meter a mão e fazer. Eu particularmente ainda não preciso, quando eu precisar ou farei eu se tiver tempo ou pagarei para alguém fazer se eu não tiver tempo.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

HbNFe para CTe
Amigo eu estou disposto a pagar para alguem fazer. Tempo eh o q nao tenho atualmente. Vc teria o contato do Fernando? Obrigado.
Marcos Roberto
NetService Software
NetService Software
HbNFe para CTe
Olá Marcos.Gurupi !
Veja na pasta include: hbnfe.ch
Veja na pasta include: hbnfe.ch
M., Ronaldo
by: IMATECH
IMATION TECNOLOGIA
by: IMATECH
IMATION TECNOLOGIA
- sygecom
- Administrador

- Contato:
HbNFe para CTe
Olá Marcos,
Como aqui no fórum não é o melhor canal para tratar de um serviço com valores, me chama no MSN(leonardodemachado@hotmail.com) que vamos conversar sobre esse HBCTE. abraços.
Como aqui no fórum não é o melhor canal para tratar de um serviço com valores, me chama no MSN(leonardodemachado@hotmail.com) que vamos conversar sobre esse HBCTE. abraços.
Leonardo Machado
-
Paulo Pereira
- Usuário Nível 2

HbNFe para CTe
Ola a todos...
Eu uso o emissor nacional para fazer NFe, estou agora tendo que fazer o CTe...
alguem já trabalha com Cte ??
Alguem adaptou o HBnfe para o CTe
Eu uso o emissor nacional para fazer NFe, estou agora tendo que fazer o CTe...
alguem já trabalha com Cte ??
Alguem adaptou o HBnfe para o CTe