Editado pela última vez por Toledo em 30 Ago 2012 18:33, em um total de 1 vez.
Razão:Por solicitação do autor do tópico foi retirado os dados de contato (e-mail e telefones)
Ola usuario Alexandre Santos (AlxSts) eu ja me candidatei para uma das vagas anunciadas mas foi informado que havia sido "cancelado" (incomum) pois a vaga sempre aparece nos sites de emprego ou forum de programação, enfim se eu nao preenchia os requisitos, poderia simplesmente ter avisado do que informado outra coisa, inclusive entrei em contato com a propria "Sra. Renata Sardinha" (anunciante dos anuncios), mesmo assim muito obrigado pela informação.
Fala com o Samir da RCA de Itaocara ele esses tempos estava precisando de programador, talvez ainda precise e consiga encaixar algo... além de Itaocara ser no RJ (não sei se perto da capital) mas quem sabe interessa.
Olá Pessoal,
Aqui não é local para esse tipo de discussão, por favor, resolvam esses tipo de problemas foram do fórum, obrigado a todos.
tópico trancado.
Editado pela última vez por Toledo em 21 Ago 2012 09:20, em um total de 1 vez.
Razão:As mensagens que estavam em desacordo com as Regras do Fórum foram excluídas. Por favor, leiam as Regras do Fórum para evitar uma punição maior!