Pessoal, estou usando o harbour 3.2 em uma distribuição linux baseada em Debian/Ubuntu (Linux Mint).
Estou usando um gerador de sistemas para gerar um código compatível com o clipper 5.2e para poder compilar no harbour, porém estou com dois probleminhas :
(1) O código gerado não gera functions (em algumas rotinas) e o código inicia diretamente sem estar dentro de uma procedure ou função. Sei que no clipper basta compilar sem a diretiva /n que tudo funciona, mas nao consigo fazer isso no harbour. Existe alguma forma ?
(2) O código gerado contem diretivas #include "ARQUIVO.CH" com letras maiúsculas, mas quando vou compilar da um erro pois o linux não reconhece tais arquivos por estarem escritos em letras maiúsculas e o código gerado gera o arquivo com letras minúsculas.
Sei que basta alterar manualmente nos dois casos acima, mas como no momento estou usando o gerador de sistemas ele sempre repete o código com as duas caracteristicas acima.
Alguém sabe como resolver isso ?
Compilação e diretivas
Moderador: Moderadores
Compilação e diretivas
Beleza galera
Já resolvi. Na verdade nao tinha o que resolver mesmo
O arquivo CH era só um e então eu renomeei ele para maiuscula e vai ficar assim
A diretiva eu nao tinha tentado compilar. Mas ele aceitou numa boa sem precisar mecher no código. Acho que nas versões antigas do harbour ele vinha com o /n por padrão.
Já resolvi. Na verdade nao tinha o que resolver mesmo
O arquivo CH era só um e então eu renomeei ele para maiuscula e vai ficar assim
A diretiva eu nao tinha tentado compilar. Mas ele aceitou numa boa sem precisar mecher no código. Acho que nas versões antigas do harbour ele vinha com o /n por padrão.