GTWVW - problema no tbrowse()

Outras bibliotecas visuais e IDEs para Harbour/xHarbour (xHGTK/HbWxW/GtWvT/GtWvW/WvWtools.etc)

Moderador: Moderadores

JoséQuintas
Administrador
Administrador

Mensagem por JoséQuintas »

Estou com um problema no tbrowse da gtwvw, muito estranho.

Tenho lá na tela de pedidos:

Código: Selecionar todos

TelaDados() // rotina que monta a tela com o tbrowse
If mOpcao == "A"
   @ 1, 0 get mPedido
   Read
   Seek mPedido
Endif
TelaDados() // rotina monta a tela com o tbrowse
If mOpcao == "A"
   @ 2, 0 Get mData
  Read
Endif
TelaDados() é a rotina que monta a tela, e monta um tbrowse() com ESC, apenas pra mostrar a lista de produtos na janela.
Mas as barras de título e rodapé não aparecem na consulta do pedido, só na alteração.

Qualquer alternativa de corrigir isso na gtwvw não tem sentido.
Conjunto de caracteres.... não é... senão o tbrowse dava problema sempre.
Rotina... a que funciona na alteração é a mesma que não funciona na consulta. As duas usam TelaDados() pra montagem.
E compilando com a gtwvt vai tudo normal.

Alguém já passou por esse problema esquisito?
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
lucimauro
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por lucimauro »

Jose estou com esse mesmo problema, como voce conseguiu resolver isso, ou nao resolveu ate hoje?

Desde ja agradeço.
fladimir
Colaborador
Colaborador

Mensagem por fladimir »

Tenho um sistema q usa WVW e tem esse problema a anos e a única solução q verifiquei devido a não correção na lib é mudar de lib... (brincadeira..)

[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
Responder