O tempo passa, e estamos aqui.

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Cleiton Fidelis
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

O tempo passa, e estamos aqui.

Mensagem por Cleiton Fidelis »

Divinopolis MG 08h10 21/12/2004

Amigos, irmaos !

Mais uma vez pra nos, esta chegando o Natal. e Como todo ano o forum serve tambem para enviar msg de Alegria.
Como tantos outros Natais passamos juntos, o ano todo. Dificuldades, perseveranca, ajuda,companheirismo. Se formos olhar bem, nosso Natal é todo dia,qdo colocamos, solucionamos dúvidas, ajudamos.
Quantos de nós estaremos aqui ate o proximo dia 24,25 ? Ano que vem ?
Entao deixo aqui meu abraco, e agradecimento a todos do forum, Toledo, moderadores, participantes.

Que tenhamos um natal bom, apesar de que EU particularmente me sinto triste com a data, sem saber o pq.

De toda forma, saude, paz, amor, alegria, uniao familiar principalmente.

E viva os sofridos programadores... nos.. huu huuuu

Que DEUS nos abencoe, SEMPRE , para que qdo chegarmos ao CEU, quem sabe seja um sistema nosso rodando la ?! Rs

Eh hora de pedirmos desculpas a quem ofendemos,ou que nos ofendeu, aqui no forum mesmo... a hora eh esta...
Abracos.

Feliz natal , amigos.

Cleiton Fidelis / Divinopois MG
cleitonfidelis@hotmail.com
Marcos
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Natal.

Mensagem por Marcos »

Mandou muito bém Cleiton, vc é igual a mim, eu também fico triste no Natal, acho que é porque eu vejo tantas pessoas no mundo passando necessidades, o Natal é uma época de festa, muita fartura e não são todas as pessoas no mundo que tém estas regalias, algumas pessoas vivem na linha da pobreza, e outras fazem festas a reverias, mas é isto aí, somente DEUS para mudar isto.
Desejo a todos e também a suas famílias, um belissimo Natal, muita paz, amor, saúde.
Marcos.
Atenciosamente,