Tendo em vista que os provedores de serviços cada vez oferecem menos mas mantendo preços altos (20 pilas por mês no fim do ano paga uma bela churrascada de ano novo), resolvi postar aqui pra ajudar o nosso fim de ano ser mais feliz, pelo menos para os usuários da Brasil Telecom
A PS5 soluções em internet há um ano vem fornecendo autenticação gratuita no sistema de adsl. Sei que disse a um ano e vão dizer velha... mas eles não fazem questão de propaganda disso e mais ainda nem todas as áreas de operação da brasil telecom eram atingidas por esse sistema. Mas agora parece que a coisa deslanchou.
A coisa é simples:
Faça um cadastro colocando login e senha desejada na ps5 .. não façam como o idiota aqui de colocar login e senha da provedora (uma história explicável e compreensível dadas as circunstâncias do dia que tentei fazer, mas infelizmente longa).
Pra saber se sua área já está coberta dai é só fazer o login
<seulogin>@ps5.com.br
<sua_senha>
Se não funcionar entrem em contato com eles (telefone de brasília) pra saber se eles tem previsão e mesmo pra eles entrarem em contato com a operadora regional.
Faq sobre a autenticação leiam bem antes de fazer algo:
http://www.ps5.com.br/?item=adslfreefaq
(o detalhe sobre login e senha do terra não existia, foi adicionado após minha frustrada tentativa de cadastro)
Site da PS5
www.ps5.com.br
Cadastro
http://www.ps5.com.br/?item=cadastroadsl
(o detalhe sobre ao lado do login @ps5.com.br não existia, foi adicionado após minha frustrada tentativa de cadastro)
Aos usuários da brasil Telecom
Moderador: Moderadores
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Aos usuários da brasil Telecom
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
-
Sterjo3