Leiaute exportação BB cobrança
Moderador: Moderadores
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Ola!
Alguém pode disponibilizar o leiaute, de exportação do arquivo txt do BB Cobrança ?
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Alguém pode disponibilizar o leiaute, de exportação do arquivo txt do BB Cobrança ?
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
-
alxsts
- Colaborador

Olá!
É preciso saber qual o layout que você precisa. O CNAB 400 ou o de 240 posições?
Em todo caso, tem todos os layouts e instruções no site do Banco do Brasil.
Veja se te ajuda.
É preciso saber qual o layout que você precisa. O CNAB 400 ou o de 240 posições?
Em todo caso, tem todos os layouts e instruções no site do Banco do Brasil.
Veja se te ajuda.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
Alexandre Santos (AlxSts)
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Bem, eu preciso de qualquer um que funcione.
Estou pensando em exportar um arquivo de DBF para TXT, e o BB cobrança fazer o resto, ao que me parece é a melhor forma.
Sugestões são sempre bem vindas.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Estou pensando em exportar um arquivo de DBF para TXT, e o BB cobrança fazer o resto, ao que me parece é a melhor forma.
Sugestões são sempre bem vindas.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
Sou favorável ao desenvolvimento das soluções, porém em alguns casos como este, eu optei para q fosse feita uma integração com uma dll de terceiros, visto que temos vários clientes q trabalham com diferentes bancos e a forma de trabalho, dos bancos, apesar de ser semelhante tem particularidades no que diz respeito ao cálculo do número que compõe o código de barras e layouts para remessa e leitura dos retornos, o que toma muito tempo para desenvolvimento o qual na época não dispunha e adotei a solução via dll.
Dado ao fato acima exposto, meus clientes que querem trabalhar com emissão de boletos/remessa/retorno, adquirem uma dll de terceiros que faz todo o trabalho, a única coisa q fazemos é carregar a mesma e setar as propriedades e chamar os métodos, com ela conseguimos além de gerar os boletos temos modelos de impressão do recibo e do boleto além de como fazer de forma personalizada, caso algum modelo ainda não caia no gosto do cliente, sem contar que para homologar junto ao banco é muito fácil pois apenas geramos os 10 boletos em PDF q nos é solicitado e mandamos para homologação e já obtemos rapidamente o retorno positivo, fazendo com que o cliente fique satisfeito e já possa usufruir dos benefícios desta tecnologia.
Fora isto tem um projeto chamado HarbourBoleto, que não utilizo, mas tem colegas q usam e talvez possa resolver sua questão de uma forma mais direta.
[]´s
Dado ao fato acima exposto, meus clientes que querem trabalhar com emissão de boletos/remessa/retorno, adquirem uma dll de terceiros que faz todo o trabalho, a única coisa q fazemos é carregar a mesma e setar as propriedades e chamar os métodos, com ela conseguimos além de gerar os boletos temos modelos de impressão do recibo e do boleto além de como fazer de forma personalizada, caso algum modelo ainda não caia no gosto do cliente, sem contar que para homologar junto ao banco é muito fácil pois apenas geramos os 10 boletos em PDF q nos é solicitado e mandamos para homologação e já obtemos rapidamente o retorno positivo, fazendo com que o cliente fique satisfeito e já possa usufruir dos benefícios desta tecnologia.
Fora isto tem um projeto chamado HarbourBoleto, que não utilizo, mas tem colegas q usam e talvez possa resolver sua questão de uma forma mais direta.
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Voce esta usando qual dll para gerar os boletos e quanto custa para cada cliente?
Obrigado.
Obrigado.
Cobrebem, 250 1 única x
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Fladimir, a solução tem atualização e suporte?fladimir escreveu:Cobrebem, 250 1 única x
►Harbour 3.x | Minigui xx-x | HwGui◄
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
Pense nas possibilidades abstraia as dificuldades.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
A imaginação é mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein)
sim e sem custo adicional
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
Novos Projetos:
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Ola!
O HarbourBoleto tem tudo isso e é de graça. Porém não achei a parte que exporta para o BB, creio que falte essa parte. Já tenho ele aqui, e o leiaute do BB não é difícil fazer por isso perguntei aqui no forum apenas para poupar o trabalho de ler o "MANUEL", eu acho mais fácil ver um arquivo TXT.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
O HarbourBoleto tem tudo isso e é de graça. Porém não achei a parte que exporta para o BB, creio que falte essa parte. Já tenho ele aqui, e o leiaute do BB não é difícil fazer por isso perguntei aqui no forum apenas para poupar o trabalho de ler o "MANUEL", eu acho mais fácil ver um arquivo TXT.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Amparo
- Usuário Nível 3

ola amigos
Itamar, bom dia
onde encontro o HarbourBoleto?
abraços
Amparo
Itamar, bom dia
onde encontro o HarbourBoleto?
abraços
Amparo
Itamar, creio que seja o arquivo anexo.
:)Pos
HASA
- Anexos
-
CI106630.TXT- (1.18 KiB) Baixado 134 vezes
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Ola!
Parece que este mesmo, irei fazer uns teste no cliente para confirmar.
Se for da forma que estou imaginando, teremos menos trabalho, sem a preocupação de homologar etc...
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Parece que este mesmo, irei fazer uns teste no cliente para confirmar.
Se for da forma que estou imaginando, teremos menos trabalho, sem a preocupação de homologar etc...
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Infelizmente não é esse arquivo.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

Penso que o arquivo tenha que ser neste formato.
http://www.brothersinf.com.br/Dados/Ind ... qTexto.htm
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
http://www.brothersinf.com.br/Dados/Ind ... qTexto.htm
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.