Impressora DR700 DG Senha Generica

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Ricardo Sales Ribeiro
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Ricardo Sales Ribeiro »

Olá
Boa Noite Amigos!

Tenho um cliente que usa uma impressora DR700 não fiscal, meu sistema imprime umas comandas, ok.

Ele meu cliente, me apresentou uma impressora que estava parada lá com ele, e me perguntou se essa impressora
de senha, poderia ser usada como uma não fiscal, para também imprimir comandas.

Pergunto aos amigos, posso usar esta impressora DR700 DG senha Generica para imprimir normalmente as comandas?

Atenciosamente
Ricardo Sales
Fortaleza-Ce
lodara53@yahoo.com.br
lodara53@hotmail.com
fladimir
Colaborador
Colaborador

Mensagem por fladimir »

Até onde eu sei vc pode, mas depois de mandar para um autorizada Daruma para fazer a mudança no firmware ou algo do tipo...

Confirma com o pessoal da Daruma pelo 0800 no site deles www.desenvolvedoresdaruma.com.br tem os telefones e contatos skype etc.

Depois posta aki o q vc conseguir blz...

[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
Responder