Erro ACBrNFeMonitor

Fórum sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (NFe, NFCe, NFSe, SPEED, Projeto ACBr, TEF, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

Laudelino Scarmagnani
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Fev 2007 10:54

Erro ACBrNFeMonitor

Mensagem por Laudelino Scarmagnani »

Olá pessoal.
Não estou conseguindo emitir NF. Uso ACBrNFeMonitor - Capicom
Dá erro ao acessar o SEFAZ, dia que está inoperante. Aconteceu de uma hora para outra. Ao desligar o computador e ligar novamente, parou de funcionar.
Usa Windows XP Professional.
Preciso muito da ajuda.
Este é um dos retornos que recebo:
NFe.EnviarNFe(c:\SISTEMA\NFE_ENVRESP\41131076807130000100550010000007981000007985-nfe.xml,929,[1],[1])
ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
- - URL:https://nfe2.fazenda.pr.gov.br/nfe/NFeStatusServico2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl ... usServico2
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
- nte"><xTexto>6010011</xTexto></obsCont><obsCont xCampo="Cod Operacao"><xTexto>502</xTexto></obsCont><obsFisco xCampo="001"><xTexto>Documento emitido por Microempresa optante pelo Simples/PR</xTexto></obsFisco></infAdic></infNFe><Signature xmlns="http://www - URL:https://nfe2.fazenda.pr.gov.br/nfe/NFeStatusServico2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl ... usServico2

Laudelino
Anexos
Log_erro_ACBr_23102013.txt
Log dos erros
(10.93 KiB) Baixado 65 vezes
marcos.gurupi
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Mensagens: 939
Registrado em: 06 Jul 2004 11:53
Localização: Gurupi-TO

Erro ACBrNFeMonitor

Mensagem por marcos.gurupi »

Caro, verifique se nao é algo relacionado ao certificado. Instale o certificado em outro lugar e tente usar o acbr...
Marcos Roberto
NetService Software
Laudelino Scarmagnani
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Fev 2007 10:54

Erro ACBrNFeMonitor

Mensagem por Laudelino Scarmagnani »

Ok, obrigado, Marcos. Vou verificar.
jelias
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Ago 2008 11:32
Localização: Minas Gerais

Erro ACBrNFeMonitor

Mensagem por jelias »

Amigo,

Este problema acontece muito aqui em Minas Gerais, está tudo funcionando e do nada acontece o problema. Faço uma consulta no site e está operante, ou seja, tudo green. Entretanto, sem sucesso nos envios pelo ACBrNFeMonitor e quanto entro em contato com a central da NF-e, adivinha, eles dizem que estão com problemas técnicos. Depois de um tempo volta tudo normal.

Agora, deve-se também observar se a versão está devidamente atualizada.

Sds,

Júlio.
xHarbour 1.2.1 (simplex) + BCC 5.8.2 + Hwgui + SQLRDD
Clipper 5.2e / Blinker 7
Júlio Cézar Elias
e-mail: jelias@tpnet.psi.br
Laudelino Scarmagnani
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Fev 2007 10:54

Erro ACBrNFeMonitor

Mensagem por Laudelino Scarmagnani »

Ok, Julio e Marcos.
O problema é meio esquisito. Reinstalamos ACBrNFeMonitor, Reinstalamos o Certificado e nada. Mudamos de Disco, de Pasta. Então, instalamos o sistema, ACBrNFeMonitor e Certificado em outro computador e funcionou. O Usuário vai formatar o computador e voltar o sistema depois disso.
Obrigado a todos pela ajuda! Valeu.
Abraços!
Laudelino
marcos.gurupi
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Mensagens: 939
Registrado em: 06 Jul 2004 11:53
Localização: Gurupi-TO

Erro ACBrNFeMonitor

Mensagem por marcos.gurupi »

Comigo tb jah aconteceu quando instalado no win7 que ao instalar o acbrnfemonitor deve-se instalar como administrador, nao instalando como administrador acontece que nao é registrado corretamente as dll causando o problema relatado.
Tente instalar o acbrnfemonitor como administrador. Espero que consiga agora.
Marcos Roberto
NetService Software
Laudelino Scarmagnani
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Mensagens: 303
Registrado em: 07 Fev 2007 10:54

Erro ACBrNFeMonitor

Mensagem por Laudelino Scarmagnani »

Marcos, boa tarde!
Resinstalamos o Certificado e o ACBR em outro computador e funcionou. Vamos formatar o computador que deu problema e ver como se comporta ao instalarmos os programas novamente.
Abrigado pelo empenho e pela ajuda.
Laudelino
Responder