Bem, algusn devem ter notado que minha página fez cabum. isso está ocorrendo pois estou passando por problemas financeiros causados pela faculdade local estar dando acessoria gratuita e/ou de baixo custo para as pequenas empresas locais. Isso está acabando com minha freguesia e estou reduzindo custos. Começando pelo provedor que eu usava (terra) e que era aonde eu hospedava a página Geração Clipper. Bem com o corte do provedor perdi o espaço e agora preciso de nomes de provedores gratuitos, com uma certa qualidade e que forneçam espaço na web sem frescuras como banners e/ou janelas chatas.
Sei que alguns vão pensar "vai procurar vagabundo tem google pra isso". Mas prefiro confiar na opnião de amigos do que num sistema que não conheço ninguem.
Valeu.
Preciso de um provedor gratuito
Moderador: Moderadores
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Preciso de um provedor gratuito
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
ae veio, tem o vila bol ( http://vila.bol.com.br ) que tem o espaco muito limitado mas e gratuito e funciona direitinho mas a questao do espaco no vila pelo menos as html caberia numa boa pra os downloads que voce poderia encontrar outra solucao... valeus
- Antonio
- Usuário Nível 3

- Contato:
Poderia experimentar esse http://br.geocities.yahoo.com o problema que vejo é um pequeno Pop Up no canto superior direito, que apesar, pode ser fechado.
Antonio Carlos
Harbour 3.2 (20180213)
Hwgui 2.20 3b | PostGresql 9.5 | ADO/ODBC
Harbour 3.2 (20180213)
Hwgui 2.20 3b | PostGresql 9.5 | ADO/ODBC
-
sinistro_bh
- Usuário Nível 1

entra no chat ae
Antonio escreveu:Poderia experimentar esse http://br.geocities.yahoo.com o problema que vejo é um pequeno Pop Up no canto superior direito, que apesar, pode ser fechado.
Parabens pela HP. É de grande valia ter um forum q tire duvidas e q matenha todos unidos a favor dessa linguagem q vem atravessando decadas sem deixar niguem na mão. Parabens.....
Prezado Evolver
Se você quiser posso lhe ceder 30 MB do meu espaço no provedor e criar um subdominio para voce.
Ficaria algo do tipo www.evolver.zitinformatica.com ou www.geracaoclipper.zitinformatica.com
Se quiser é só entrar em contato.
Até logo.
Marcelo
Se você quiser posso lhe ceder 30 MB do meu espaço no provedor e criar um subdominio para voce.
Ficaria algo do tipo www.evolver.zitinformatica.com ou www.geracaoclipper.zitinformatica.com
Se quiser é só entrar em contato.
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
- robson
- Usuário Nível 1

- Contato:
Provedor
Experimente esse: www.v10.com.br (ou) www.fhp.com.br
Robson Ferreira
robsonslz@yahoo.com.br
robsonslz@yahoo.com.br