Imprimir direto pelo Notepad em Negrito

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

sergiosistema
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por sergiosistema »

Olá pessoal, eu imprimo do clipper em usb através do comando RUN Imp, onde Imp é o arquivo txt gerado. O meu bat está assim: Wordpad.Exe Imp.Txt /p, sai tudo perfeito mas para que o texto fique em negrito eu tenho que tirar o "/P" e aí o wordpad abre e então marco o texto em negrito e mando imprimir, mas eu quero enviar direto pra impressora e o wordpad toda vez que abre com um texto novo gerado ele vem no modo normal, já o Notepad abre em negrito mas em compensação quando executo o comando Notepad.Exe Imp.Txt /p, dá erro, mas se eu remover o "/P" ele abre, ou seja, preciso imprimir direto sem passar nem pelo editor e que imprima em negrito, pois a impressão normal na bobina térmica fica muito fraca. Se os amigos puderem colaborar, agradeço.
sergiosistema
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por sergiosistema »

Pessoal eu consegui imprimir.... não usei notepad e nem wordpad, peguei uma dica aqui no fórum e compartilhei a própria impressora como se fosse da rede, depois executei o bat junto com a entrada do sistema e deu certo. Eu não sabia que era possível o clipper imprimir pela usb através do comando NET USE.

NET USE LPT1: \\MICRO\EPSONTM

grato pela atenção.
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

Graças a Deus e os valorosos forense conseguiram montar esta base de informações tão util.

Ficamos felizes que tenha encontrado a informação que desejava.

Fiquemos a disposição.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Responder