Sistema de Contabilidade
Moderador: Moderadores
- Ricardo Sales Ribeiro
- Usuário Nível 3

Sistema de Contabilidade
Bom Dia Amigos
Estou precisando de um sistema de contabilidade desenvolvido em Clipper, com fontes, para compra, não sei se esse é o lugar para utilizar este assunto.
Gostaria de saber se alguem indica ou tenha.
Atenciosamente
Estou precisando de um sistema de contabilidade desenvolvido em Clipper, com fontes, para compra, não sei se esse é o lugar para utilizar este assunto.
Gostaria de saber se alguem indica ou tenha.
Atenciosamente
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Sistema de Contabilidade
Amiguinho,
Qual o seu intuito?
Aprender como funciona ou agregá-lo a um sistema que já tenha?
Qual o seu intuito?
Aprender como funciona ou agregá-lo a um sistema que já tenha?
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- JoséQuintas
- Administrador

Sistema de Contabilidade
E tem outra questão também: o que chama de contabilidade?
A contabilidade tradicional é dos lançamentos, diário, razão, balanço, demonstração de resultado, balancete e relatórios relacionados.
Hoje em dia consideram sistema de contabilidade mais que isso.
E tem também o Sped contábil.
Além disso, como já disseram, é importante saber a finalidade, pois se for pra poder comercializar pra vários clientes o preço pode subir muito.
A contabilidade tradicional é dos lançamentos, diário, razão, balanço, demonstração de resultado, balancete e relatórios relacionados.
Hoje em dia consideram sistema de contabilidade mais que isso.
E tem também o Sped contábil.
Além disso, como já disseram, é importante saber a finalidade, pois se for pra poder comercializar pra vários clientes o preço pode subir muito.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Sistema de Contabilidade
Olá.. Eu tenho o sistema contábil completo com fontes e posso disponibilizar. Nosso sistema tem telas gráficas feitas em qscreen e browse com assiste, a compilar no clipper 5.2 com exospace.
Assim, preciso saber qual é seu objetivo, para termos um bom termo. Mas tirando isso, o sistema esta na sua mão.
Assim, aguardo.
Assim, preciso saber qual é seu objetivo, para termos um bom termo. Mas tirando isso, o sistema esta na sua mão.
Assim, aguardo.
Sistema de Contabilidade
Bom.. explique-me detalhado do que você precisa, para que possamos entender.
Conforme o outro colega mencionou, você quer o sistema para integrar a outro sistema ou para uso próprio ? Para revenda ?
Então, precisamos saber de tudo isso, para saber se meu sistema e meus fontes lhe atendem. Se atender, então, poderemos disponibiliza-los.
Nosso sistema foi utilizado um bom tempo por universidade para orientação de alunos do curso de ciências contábeis. Só foi trocado, porque passaram usar nossa aplicação Windows. Mas para MS-DOS, nossa aplicação tá mandando.
Assim, é bom que fique esclarecido.
Conforme o outro colega mencionou, você quer o sistema para integrar a outro sistema ou para uso próprio ? Para revenda ?
Então, precisamos saber de tudo isso, para saber se meu sistema e meus fontes lhe atendem. Se atender, então, poderemos disponibiliza-los.
Nosso sistema foi utilizado um bom tempo por universidade para orientação de alunos do curso de ciências contábeis. Só foi trocado, porque passaram usar nossa aplicação Windows. Mas para MS-DOS, nossa aplicação tá mandando.
Assim, é bom que fique esclarecido.
Sistema de Contabilidade
Para esse mesmo fim, temos escrituração fiscal, folha de pagamento, livro caixa, recibo de honorários, e mais um pacote de sistemas administrativos e também folha de pagamento de leite, para laticínios e/ou cooperativa de leite.
- Ricardo Sales Ribeiro
- Usuário Nível 3

Sistema de Contabilidade
Olá amigos
Boa Tarde
Amigos, eu preciso de um sistema de contabilidade para uso próprio, na empresa onde trabalho já tenho um sistema financeiro e um de folha de pagamento, e gostaria de ter um de Contabilidade.
Eu tinha tb um de contabilidade, estava num hd, que foi danificado e eu perdi.
Contabilidade que eu chamo, é, diário, razão, plano de contas, balanço, balancete e etc.
Quero em clipper, porque posso modifica-lo a minha maneira, se precisar é claro.
Boa Tarde
Amigos, eu preciso de um sistema de contabilidade para uso próprio, na empresa onde trabalho já tenho um sistema financeiro e um de folha de pagamento, e gostaria de ter um de Contabilidade.
Eu tinha tb um de contabilidade, estava num hd, que foi danificado e eu perdi.
Contabilidade que eu chamo, é, diário, razão, plano de contas, balanço, balancete e etc.
Quero em clipper, porque posso modifica-lo a minha maneira, se precisar é claro.
-
Softwhouse
- Usuário Nível 3

Sistema de Contabilidade
É complicado. Aqui mesmo no fórum, há algum tempo atrás, um colega disponibilizou o executável e os fontes. Acho que a adaptação seria muito difícil. Mais fácil seria vc desenvolver um, ao seu gosto, do que gastar horas alterando os fontes.
Fernando
-
Ana Mitoooo
- Usuário Nível 3

Sistema de Contabilidade
Sempre fizemos a geração do Livro Caixa (e também do LCDPR) a partir da Contabilidade Geral (Débitos/Créditos)Kapiaba escreveu:Alguém tem?
...
Obg. abs.
Para tanto basta criar cadastro adicional para as contas bancarias e imóveis do otário (ops, digo contribuinte), vincular contas do Plano conforme necessário aos manuais.
Feito: Base pronta para relatórios e arquivos digitais diversos
Tem também a opção de usar o da RFB como guia (não gera LCDPR)
http://receita.economia.gov.br/orientac ... de-rural-1