Feliz 2005 aos amigos do fórum,
Estou migrando um sistema que tenho para o fivewin, porém ainda não sei onde obter a versão que não seja a trial (gostaria de obter a versão comercial)), ou seja, aquela em que, após gerado o programa EXE, não fique aparecendo a janela solicitando que se obtenha a versão comercial.
Agradeço a quem puder me ajudar.
SDS,
Zima
zima&uol.com.br
Fivewin - Versão comercial
Moderador: Moderadores
Versao comercial
Zima, em que momento aparece essa mensagem pedindo a compra da versao comercial.
Pergunto isso, pq uso a versao 1.92 que deve ser umas das primeiras e em nenhum momento me da essa mensagem.
Pergunto isso, pq uso a versao 1.92 que deve ser umas das primeiras e em nenhum momento me da essa mensagem.
Versao comercial
Zima, olhei em tantos lugares que nem lembro mais, mas se vc quiser eu te passo os arquivos.
Pelo que notei, essa versao que tenho é mais completa que outros instaladores que baixei.
Pelo que notei, essa versao que tenho é mais completa que outros instaladores que baixei.
negrão,
Vou querer sim seus arquivos. Vou testar a compilação com eles para ver se essa msg continuará a aparecer.
Vc pode me passar por e-mail ??
zima@uol.com.br
Obrigado !
Zima
Vou querer sim seus arquivos. Vou testar a compilação com eles para ver se essa msg continuará a aparecer.
Vc pode me passar por e-mail ??
zima@uol.com.br
Obrigado !
Zima