Olá amigos
Preciso de um socorro urgente na migração para a Versão 2.0 do CTE que será obrigatória a partir de 02/06/14.
Uso o modelo de Importação de TXT no programa gratuito da SEFAZ.
Essa nova versão criou, entre outras novidades, 2 novos grupos:
LOCCOLETA - qdo o endereço do Local da Coleta é diferente do endereço do Remetente
LOCENT - qdo o endereço do Local da Entrega é diferente do endereço do Destinatário
O programa da SEFAZ não está validando quando o grupo LOCCOLETA está preenchido. (ERRO: Cte não é válido).
Se vc digita esse grupo no programa da SEFAZ não dá erro. Ai vc exporta esse Cte para TXT e tenta importá-lo dá erro.
Quer dizer, o programa da SEFAZ não aceita TXT criado por ele mesmo.
O grupo LOCENT não esta dando erro.
Será que eu estou errando em alguma coisa ou o erro é no programa da SEFAZ.
Agradeço pela ajuda
Reinaldo
CTe - Conhecimento Eletronico 2.0
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Estou usando a versão de testes 2.0 que vai ser obrigatória a partir de 02/06
Eu não uso XML. GRavo arquivo TXT que é importado pelo Software da SEFAZ.