Alguem trabalha como importação para o VIDALINK

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

gilbertosilverio
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por gilbertosilverio »

Ola Amigos,

Postei uma duvida de como gerar um arquivo TXT recebendo um dado externo, e fui ajudado pelo Toledo a resolver este problema.

Ocorre agora, que não estou conseguindo fazer meu PROGRAMA ser executado pelo SISTEMA VIDALINK, que através de uma DLL deles, que e iniciada por um .INI, não gera o arquivo TXT.

Ja tentei de tudo, com o suporte deles, mais eles afirmam que o problema esta no meu executavel, que não e finalizado, não gerando assim o arquivo TXT.

Pelo CMD do DOS, o sistema que criei gera o arquivo TXT que deve ser importado pelo VIDALINK, mais por ele, o VIDALINK trava e não gera nada.

Algum amigo, ja criou algo para o VIDALINK, e pode me ajudar com alguma dica ou modelo.

Agradeço qualquer dica.
GilbertoSilverio
gilbertosilverio@gmail.com
gilbertosilverio2003@yahoo.com.br
fladimir
Colaborador
Colaborador

Mensagem por fladimir »

Não sei como vc esta gerando o arquivo, mas o que me chamou a atenção é q o fato de ficar preso o arquivo como se estivesse aberto pela aplicação pode se dar ao fato da forma q vc esta gerando o arquivo, exemplo se vc esta gerando com FCREATE FWRITE etc... no final se não fizer o FCLOSE ele fica amarrado tipo em uso ai não é lido.

Se vc estiver gerando tipo impressão SET DEVICE TO PRINTER, depois SET PRINTER to cSeuArquivo, tb tem q liberar no final colocando SET PRINTER TO, etc...

Bom sem olhar seu código o q me veio a mente poderiam ser essas duas situações, caso vc esteja usando uma delas pra gerar o arquivo.

[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.

Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL

Novos Projetos:

Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web

Sejamos gratos a Deus.
gilbertosilverio
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por gilbertosilverio »

Ola,

Consegui resolver.

O segredo e que o programa que criei, so funciona se estiver na pasta onde foi instalado o VIDALINK, ou seja, as diretivas de path do arquivo INI do VIDALINK não servem pra nada, foi so colocar o executavel dentro da pasta deles que funcionou perfeitamente.

Grato.
GilbertoSilverio
gilbertosilverio@gmail.com
gilbertosilverio2003@yahoo.com.br
Responder