Minha dúvida é porque ainda não tenho disponível impressora pra testes - Matricial ou Laser com caracteres
Um sistema que estou mexendo envia pra tela e impressora, por exemplo, Chr(196) pra sair o traço.
Pra resolver a tela ok, dá pra usar win_OemToAnsi( Chr(196) )
E como fica pra impressora?
Por acaso o Harbour mantém o que for enviado, por exemplo, Chr(196) ?
Nota: É impressão direta, impressoras já configuradas como US e relatórios em uso.
Dúvida PTISO e impressora US
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Para enviar sem formatação eu uso printfileraw
Da forma tradicional eu mudo a página de código para imprimir as linha simples, duplas na impressora...
Funciona muito bem nas matriciais, jato, laser.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Da forma tradicional eu mudo a página de código para imprimir as linha simples, duplas na impressora...
Funciona muito bem nas matriciais, jato, laser.
Código: Selecionar todos
oPrn:SetPrc(4,0)
oPrn:CharSet(255)
oPrn:setfont('Lucida Console',,17,,,,255)
HB_CDPSelect("PT850")
oPrn:Textout('ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ» ' + ' ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»',.t.)
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.