Harbour with target in .NET
Moderador: Moderadores
- Antonio
- Usuário Nível 3

- Contato:
Antonio Carlos
Harbour 3.2 (20180213)
Hwgui 2.20 3b | PostGresql 9.5 | ADO/ODBC
Harbour 3.2 (20180213)
Hwgui 2.20 3b | PostGresql 9.5 | ADO/ODBC
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
Boa noticia.
Boa noticia.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
-
alxsts
- Colaborador

Olá!
xBase no Visual Studio já existe há alguns anos. Trata-se do Vulcan Dot Net, totalmente integrado à IDE do Visual Studio.
Para quem não sabe, o Vulcan é o sucessor do CA Visual Objects, aquele fracassado Clipper para Windows. Não sei se tem muita gente utilizando mas parece que o foco é na Europa. Não sei se compensaria seguir este caminho, não pelo preço mas porque aqui ninguém usa.
É pago. Baixei a versão demo há uns 2 anos. Diz que expira mas não expirou...
xBase no Visual Studio já existe há alguns anos. Trata-se do Vulcan Dot Net, totalmente integrado à IDE do Visual Studio.
Para quem não sabe, o Vulcan é o sucessor do CA Visual Objects, aquele fracassado Clipper para Windows. Não sei se tem muita gente utilizando mas parece que o foco é na Europa. Não sei se compensaria seguir este caminho, não pelo preço mas porque aqui ninguém usa.
É pago. Baixei a versão demo há uns 2 anos. Diz que expira mas não expirou...
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho,
Antes do Vulcan Dot Net lembra-se co Cule.NET. Tenho até hoje, fiz pouco uso.
Na época as duas apostas eram coisas muito futurísticas. Hoje já é realidade o .NET mas é preciso ver em que ponto isto nos serve, principalmente ao mundo xBase.
Pelo que o Bill Gates planeja é ter o .NET em várias plataformas.
Já temos Harbour para várias plataformas.
O Linhares da Fivewin apresentou algo a respeito.
Então é esperar para ver mais coisas.
"...Vida longa ao xBase..."
Quisá, a única linguagem imortal.
Antes do Vulcan Dot Net lembra-se co Cule.NET. Tenho até hoje, fiz pouco uso.
Na época as duas apostas eram coisas muito futurísticas. Hoje já é realidade o .NET mas é preciso ver em que ponto isto nos serve, principalmente ao mundo xBase.
Pelo que o Bill Gates planeja é ter o .NET em várias plataformas.
Já temos Harbour para várias plataformas.
O Linhares da Fivewin apresentou algo a respeito.
Então é esperar para ver mais coisas.
"...Vida longa ao xBase..."
Quisá, a única linguagem imortal.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
-
alxsts
- Colaborador

Olá!
Este Cule .Net eu nunca vi.
Vamos aguardar. Quem sabe a HbIde supere o Visual Studio .Net...
Este Cule .Net eu nunca vi.
Vamos aguardar. Quem sabe a HbIde supere o Visual Studio .Net...
[]´s
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Linguagens proprietárias todas elas tendem ao fracasso, a longo prazo porque deixam de dar lucro.
.NET é apenas mais uma jogada da M$.
Quanto ao post, o Antonio Linares é um jogador... pega e lança coisas incompletas p/ a comunidade da Fivetech ver se melhora.
Só tem a LIB visual mesmo, embora ele saiba de muita coisa, o conhecimento dele é limitado e ele sempre pede ajuda aos gurus do Harbour.
Já que não tem IDE própria fica experimentando tudo quanto há. A HBQT já supera em vários pontos a lib da fivetech... (minha opnião)
Vamos ver o que o Pritpal vai lançar com a QT 5.4...
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
.NET é apenas mais uma jogada da M$.
Quanto ao post, o Antonio Linares é um jogador... pega e lança coisas incompletas p/ a comunidade da Fivetech ver se melhora.
Só tem a LIB visual mesmo, embora ele saiba de muita coisa, o conhecimento dele é limitado e ele sempre pede ajuda aos gurus do Harbour.
Já que não tem IDE própria fica experimentando tudo quanto há. A HBQT já supera em vários pontos a lib da fivetech... (minha opnião)
Vamos ver o que o Pritpal vai lançar com a QT 5.4...
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Itamar M. Lins Jr.