Continua acontecendo:
Escrevi um texto e demorei um pouco escrevendo.
Na hora de enviar, pede pra fazer login, e perdi todo texto.
Alguma dica sobre o que configurar?
Windows 7 x 64, explorer 9, configuração padrão, e antivírus da própria Microsoft.
Escrever mensagem e perder texto por exigir login
Moderador: Moderadores
- JoséQuintas
- Administrador

- Curtiram: 1 vez
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, multithread, gtwvg, fivewin 25.12, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, (Linux/Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Estranho isto, pois se você estava escrevendo uma mensagem, quer dizer que você já estava logado, então não seria pedido para fazer login novamente.JoséQuintas escreveu:Na hora de enviar, pede pra fazer login
Esta situação de estar ou não logado é gravado em um cookie, que é controlado pelo seu navegador (Internet Explorer), então é importante que o seu navegador esteja configurado para permitir gravar cookies.
Veja esta mensagem:
Bloquear, habilitar ou permitir cookies
Veja também estas orientações que passei na outra mensagem: Tempo de postagem
Abraços,José Quintas, não sei com certeza o que pode estar acontecendo no seu caso, mas é bom seguir estas duas dicas:
1 - Sempre que for fazer o seu login no fórum, marque a opção "Entrar automaticamente em cada visita".
2 - Configure o seu navegador (Internet Explorer, Firefox, Opera, etc) para permitir que sites possam gravar Cookies e preservá-los até perderem a validade.
Ah, procure também manter o seu navegador atualizado.
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Isto é bom que se fale, porque serve de experiência ao menos desavisados, já aconteceu muito comigo.
Este tipo de acontecimento é muito comum e acontece em qualquer sistema de fórum.
1. Elaboro a minha mensagem e tomo todo o tempo que precisar.
2. Antes de clicar no botão "Enviar", eu seleciono o texto todo e copio para a memória (Ctrl C)
3. Se ocorrer que precisar logon novamente e fica a mensagem em branco eu colo o que estava na memória (Ctrl V).
Se eu esquecer de copiar na área de transferência e ocorrer de pedir logon e ficar em branco, eu utilizo a seta de retrocesso de página do navegador. Você verá que a sua mensagem ainda está lá (por sorte). Isto eu faço no meu navegador prefiro (Google Chrome) mas não pode fechar a janela.
É muito desagradável perder coisas, mas também depende dos nossos próprios hábitos.
Espero ter sido útil nos meus comentários,
Um abraço
Este tipo de acontecimento é muito comum e acontece em qualquer sistema de fórum.
Realmente ninguém gosta de perder nada. Mas nessa situações eu faço o seguinte:JoséQuintas escreveu:Na hora de enviar, pede pra fazer login, e perdi todo texto.
1. Elaboro a minha mensagem e tomo todo o tempo que precisar.
2. Antes de clicar no botão "Enviar", eu seleciono o texto todo e copio para a memória (Ctrl C)
3. Se ocorrer que precisar logon novamente e fica a mensagem em branco eu colo o que estava na memória (Ctrl V).
Se eu esquecer de copiar na área de transferência e ocorrer de pedir logon e ficar em branco, eu utilizo a seta de retrocesso de página do navegador. Você verá que a sua mensagem ainda está lá (por sorte). Isto eu faço no meu navegador prefiro (Google Chrome) mas não pode fechar a janela.
É muito desagradável perder coisas, mas também depende dos nossos próprios hábitos.
Espero ter sido útil nos meus comentários,
Um abraço
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.