Prezados Colegas
Resisti o quanto pude, mas infelizmente (ou felizmente) terei que migrar para Harbour + Visual, portanto gostaria da ajuda de vocês. Preciso inicialmente de :
Onde e qual versão do Harbour baixar ?
Onde e qual versão da Minigui baixar ?
Como configurar o ambiente para compilação ?
Exemplos de habour+minigui (ideal que fosse algum programa básico)
Não tenho nenhum conhecimento do uso do ambiente gráfico e uso de IDE (controles, propriedades, etc) o que posso estudar para me familiarizar com ess tipo de ambiente ?
Bem, inicialmente é isso.
Agradeço desde já.
Até logo.
Marcelo
Começar com Harbour + Minigui
Moderador: Moderadores
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
- Itamar M. Lins Jr.
- Administrador

- Curtiu: 1 vez
Aloo Pablo Cesar esse é pra você !!!
Seus domínios ...
Aqui nesse forum tem as mensagens do Pablo Cesar, procure nas outras sessões também que existe muita informação.
https://pctoledo.org/forum/viewto ... 45&t=12658
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Seus domínios ...
Aqui nesse forum tem as mensagens do Pablo Cesar, procure nas outras sessões também que existe muita informação.
mais em:Eu venho aconselhando a muitos colegas aqui no fórum. Se quiser converter seu código em Clipper e passar seus sistemas em 32 bits, você pode contar com um IDE muito boa porque é muito prática, muito fácil de trabalhar. Claro que você tem duas opções de compilar em modo console. Modo console para os que não sabem é modo não gráfico, assim como são as telas do Clipper (iguaizinhas).
https://pctoledo.org/forum/viewto ... 45&t=12658
Saudações,
Itamar M. Lins Jr.