Caros Amigos Clippeiros, alguém por acaso já esta utilizando o SAT com impressoras DARUMA ou BEMATECH?? eu utilizava o OBSERVER - DARUMA e o BEMATECH MONITOR pra fazer a comunicação do meu software com as ECF´s mas agora to perdidinho, alguém poderia me ajudar ..
Clipp Abraço e muito obrigado.
Ajuda com o SAT
Moderador: Moderadores
-
EduardoSPno
- Usuário Nível 2

Ajuda com o SAT
Acredito q vc consiga através do ACBrMonitor
Ele usa uma sistemática semelhante ao observer
Tipo, fica o aplicativo do ACBrMonitor rodando e vc mando os comandos em arquivo texto pra 1 pasta q o monitor monitora e ele faz o resto e te passa o retorno via arquivo texto tb.
Acredito q possa ser uma alteranativa, apesar de eu não trabalhar com o SAT Fiscal, mas conheço o Projeto ACBr e é bem provável q tenha algo nesse sentido.
[]´s
Ele usa uma sistemática semelhante ao observer
Tipo, fica o aplicativo do ACBrMonitor rodando e vc mando os comandos em arquivo texto pra 1 pasta q o monitor monitora e ele faz o resto e te passa o retorno via arquivo texto tb.
Acredito q possa ser uma alteranativa, apesar de eu não trabalhar com o SAT Fiscal, mas conheço o Projeto ACBr e é bem provável q tenha algo nesse sentido.
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.