amigos estou com o mesmo problema que o quincas citou a uns meses atras o forum fica me deslogando tenho que botar senha e login varias vezes
as vezes ate desisto de postar isso ja vem a algum tempo
Forum deslogando
Moderador: Moderadores
- Nascimento
- Usuário Nível 4

Forum deslogando
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina
clipper 5.3 /harbour/minigui
Forum deslogando
Se vc tiver algum ferramenta q ficar rodando em background ou segundo planto tipo CCleaner e a mesma estiver pra apagar Cookies etc vai acontecer isto mesmo, ou até mesmo alguns browsers tem opções de apagar essas informações de tempo em tempo.
Da uma olhada e fala pra gente se achou algo...
Da uma olhada e fala pra gente se achou algo...
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
- Nascimento
- Usuário Nível 4

Forum deslogando
nao nao tenho nada do tipo nada mesmo vem dando isso tanto no meu pc de casa quanto da oficina , na oficina sao 5 pc´s e em todos 5 apresentou o mesmo problema
A arte de programar é simplesmente fazer seus pensamentos serem interpretados por uma maquina
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Forum deslogando
Amigo, no fórum para saber se o membro está logado, é criado um arquivo (cookies) com informações sobre o usuário/senha, então, antes de postar uma mensagem aqui no fórum, é verificado este cookie do fórum, se o cookie for encontrado, a postagem é feita, caso contrário, será solicitado a senha novamente. Neste caso, é importante que o seu navegador (IE, Firefox, etc) permita gravar cookies e manter eles ativos.
Além da configuração do seu navegador, existe várias outras razões que podem estar excluindo ou não permitindo salvar os cookies (anti-virus, clean, etc).
Então, verifique as opções do seu navegador, configurar que sites podem definir cookies e preservar os cookies até que se expirem.
Abraços,
Além da configuração do seu navegador, existe várias outras razões que podem estar excluindo ou não permitindo salvar os cookies (anti-virus, clean, etc).
Então, verifique as opções do seu navegador, configurar que sites podem definir cookies e preservar os cookies até que se expirem.
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
- Nascimento
- Usuário Nível 4

Forum deslogando
amigo toledo o interessante que nao é direto vez por outra acontece dias seguidos depois para, como disse nao tenho ccleanr o antivirus é o da microsoft apos postar o problema de la pra ca sanou sem eu fazer nada, exatamente nada
- JoséQuintas
- Administrador

Forum deslogando
Parece que é no internet explorer que acontece isso.
Parece que existe um limite de tempo de edição/postagem de mensagem.
Tem uns casos bem eventuais aonde rejeita algumas palavras, mas é tão eventual que nem lembro mais qual foi a última rejeição.
Parece que existe um limite de tempo de edição/postagem de mensagem.
Tem uns casos bem eventuais aonde rejeita algumas palavras, mas é tão eventual que nem lembro mais qual foi a última rejeição.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/
Harbour 3.2, mingw, gtwvg mt, fivewin 25.04, multithread, dbfcdx, MySQL, ADOClass, PDFClass, SefazClass, (hwgui mt), (hmg3), (hmg extended), (oohg), PNotepad, ASP, stored procedure, stored function, Linux (Flagship/harbour 3.2)
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"
https://github.com/JoseQuintas/