Transformar XML em TXT

Fórum sobre ferramentas de apoio à programação (Clipper/[x]Harbour)

Moderador: Moderadores

Jairo Maia
Moderador
Moderador

Transformar XML em TXT

Mensagem por Jairo Maia »

Olá Odilon,
odilonmk por mensagem privada em 29/03/2016 09:33 escreveu:Bom dia Jairo

Acompanho a ajuda que você dá para os necessitados no Forum e ficarei muito contente se puder me ajudar.
Preciso transformar as Nfes, que chegam para os meus clientes, em TXT para poder importar para o sistema, ou outro formato que eu possa ler no Clipper.
Já vasculhei muito a NET e não encontrei um programa para essa conversão.
Antecipadamente agradeço pela atenção e ajuda.

Odilon
Nota: Não sei se enviou essa mensagem somente a mim, ou a vários colegas, mas como se trata de assunto de interesse geral, estou publicando. Evite enviar via mensagem privada dúvidas de interesse geral. Ao publicar no fórum, vários colegas a lê e a ajuda é bem mais provável.
odilonmk escreveu:Já vasculhei muito a NET e não encontrei um programa para essa conversão.
Numa rápida pesquisa via Bing e Google, encontrei uma gama de programas que fazem isso para TXT ou CSV. Pagos, gratuitos, e alguns inclusive online. Tente vasculhar novamente e escolha um que possa lhe atender.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
odilonmk
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Transformar XML em TXT

Mensagem por odilonmk »

Bom dia. Agradeço pelo seu retorno. Estive vasculhando a internet esses dias e não achei nada. Acho que estou um pouco atrasado em relação a essas buscas. Se não for pedir demais poderia me dar uma ajuda porque estou desesperado com relação a isso . Mais uma vez antecipadamente agradeço.
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Transformar XML em TXT

Mensagem por Toledo »

Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Responder