olá pessoal, gostaria de saber se pelo Acbr, tem como alterar algum dado apos ter criado a NFe ou validado da mesma forma que era feito na NFe gratuito.
Outra dúvida na emissão da Danfe como Homologação, é normal o valor total dos produtos e valor total da nota aparecer valor = 0,00 ?
A impressão da DANFE, está saindo fraca, a mesma impressao na NFe gratuita antiga, a qualidade da impressão é boa.
tem alguma configuração a ser feita no Acbr ?
obrigado.
xHarbour
duvidas de iniciante com Acbr
Moderador: Moderadores
Até onde sei sem problema, tipo vc cria tua nota armazena numa tabela com a definição do status dela exemplo GERADA, VALIDADA, ENVIADA, AUTORIZADA, CANCELADA, INUTILIZADA enfim...olá pessoal, gostaria de saber se pelo Acbr, tem como alterar algum dado apos ter criado a NFe ou validado da mesma forma que era feito na NFe gratuito.
No caso se estiver GERADA ou VALIDADA vc pode carregar os dados desta tabela num browse por exemplo editar/alterar etc e depois validar novamente dar sequencia, Enviar, Consultar se esta Autorizada etc...
Olha não me lembro disto, terei q gerar uma aki em homologação pra te responder, pelo q me lembro não sai ZERO mas sai um tarja no meio dizendo q é homologação... agora qto aos valores parece-me q sai preenchido normalmente (não tenho certeza absoluta é tanta coisa na cabeça q já viu né...) se algum colega souber, se não tiver resposta a hora q eu gerar comento novamente.Outra dúvida na emissão da Danfe como Homologação, é normal o valor total dos produtos e valor total da nota aparecer valor = 0,00 ?
Tem diversas configurações... veja a aba DFe Impressão, mas com relação a nitidez não vi nada lá, tem o Tipo da Fonte q pode talvez influenciar, experimente imprimir com outra fonte.A impressão da DANFE, está saindo fraca, a mesma impressao na NFe gratuita antiga, a qualidade da impressão é boa.
tem alguma configuração a ser feita no Acbr ?
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop
Celular Android/iOS Windev Mobile
WEB Windev Web
Sejamos gratos a Deus.
olá fladimir,
Na parte do Transportador que pergunta FretePorConta, eu tenho que informar algum código, por favor, você poderia dizer o que é o cTipo ou onde eu posso achar do que se trata esses códigos ?
obrigado.
Na parte do Transportador que pergunta FretePorConta, eu tenho que informar algum código, por favor, você poderia dizer o que é o cTipo ou onde eu posso achar do que se trata esses códigos ?
Código: Selecionar todos
//-- Transportador
@ nLin,0 say "[Transportador]" ; nLin++
@ nLin,0 say 'FretePorConta='+alltrim(cTipo) ; nLin++
- Jairo Maia
- Moderador
Olá Porter,
0 = Por Conta do Emitente
1 = Por Conta do Destinatário/Remetente
2 = Por Conta de Terceiros
9 = Sem Frete
Não! Isso está errado. No ambiente de homologação, você vê o DANFE exatamente como seria na Produção, apenas no local da razão do destinatário terá a mensagem que essa nota não tem valor fiscal, foi emitida no ambiente de Homologação.porter escreveu:Outra dúvida na emissão da Danfe como Homologação, é normal o valor total dos produtos e valor total da nota aparecer valor = 0,00 ?
Adiantando a resposta: No caso do ACBr você informa o tipo do frete na tag: FretePorConta=X. Onde:porter escreveu:Na parte do Transportador que pergunta FretePorConta, eu tenho que informar algum código
0 = Por Conta do Emitente
1 = Por Conta do Destinatário/Remetente
2 = Por Conta de Terceiros
9 = Sem Frete
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
obrigado Jairo, existe algum manual onde eu possa ver outros códigos que eu precisar, não sei se é o mesmo da NFe gratuito da SEFAZ.