Caros, alguem esta conseguindo criar MDFe para CTe com acbrmonitor plus. Estou testando com a versao 3.06.03 e ocorre um erro de SCHEMA. Segue abaixo, se alguem puder me passar o TXT q esta gerando ou mesmo analisar o meu, ficaria muito agradecido. Abr
ERRO: Falha na validação dos dados do Manifesto: 6
Content for element '{http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}ide' is incomplete according to the DTD/Schema.
Ainda estou implementando, mas vou dar um palpite q talvez já tenha até tentado... tentou baixar os schemas atualizados do site do governo e colocar na pasta schemas do ACBr?
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop Celular Android/iOS Windev Mobile WEB Windev Web
Quem vai ter é o Mario ISA ele recentemente finalizou o dele...
Eu até postei uma pergunta no outro tópico sobre algumas dúvidas sobre o processo no dia a dia mas não tive resposta ainda... talvez ele não tenha visto...
Mande uma MP linkando o tópico eu acredito q se ele tiver um tempinho ele dá uma força.
[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”.
Até 2017 Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL
Novos Projetos:
Desktop Visual Windev Desktop Celular Android/iOS Windev Mobile WEB Windev Web